No mundo do rock os esquisitos e os loucos que fazem sucesso?

vejam marilyn manson, o cara é feio,esquisito, e faz sucesso,tem talento é claro, mais ele é um exemplo que se acretidarmos em nós conseguimos o que queremos,pois se ele desse ouvido para os outros nunca ele chegaria aonde ele esta!!!

se ele perguntasse ou levassem em conta a opinião das pessoas para fazer as suas musicas ele estaria ferrado, ele manteve a sua Luz que é sua loucura e sua inteligencia, se ele seguisse os outros ele teria apagado sua luz

Comments

  • isso nao é regra, olha os pregos do nxzero, dizem que é rock, e ai meu deus, faz sucesso!!

    o marilyn manson é um idiota exibido!

    o que é bom é bom, nao precisa de sucesso nao!!! é bom e pronto!

  • Eu acho que não sejam nem esquisitos e nem loucos,apenas um estilo próprio.

  • Com certezaa o Ozzy Osbourne

    *-*

  • Mas é claro!!!

    slash

    buckethead

    Ozzy

    e outros !!!

  • Não gosto de Marilyn Manson, ele é mais feio q o Michael Jackson, e parece um baitola

  • eu acho Ozzy Osbourne sinistro demais, nada simpático, um tanto hostil, e doido o suficiente pra confundir um morcego de verdade com um de plástico. Oo

  • ñ:fazem sucesso os que tem capacidade para fazer uma boa música,boas letras para suas músicas,deixarem marcas na história.e estes,quase sempre são "esquisitos"ou meio diferentes.

    marilyn manson é esquisito e talentoso,mas todos sabemos o porquê da sua esquisitice.

Sign In or Register to comment.