No mundo do rock os esquisitos e os loucos que fazem sucesso?
vejam marilyn manson, o cara é feio,esquisito, e faz sucesso,tem talento é claro, mais ele é um exemplo que se acretidarmos em nós conseguimos o que queremos,pois se ele desse ouvido para os outros nunca ele chegaria aonde ele esta!!!
se ele perguntasse ou levassem em conta a opinião das pessoas para fazer as suas musicas ele estaria ferrado, ele manteve a sua Luz que é sua loucura e sua inteligencia, se ele seguisse os outros ele teria apagado sua luz
Comments
isso nao é regra, olha os pregos do nxzero, dizem que é rock, e ai meu deus, faz sucesso!!
o marilyn manson é um idiota exibido!
o que é bom é bom, nao precisa de sucesso nao!!! é bom e pronto!
Eu acho que não sejam nem esquisitos e nem loucos,apenas um estilo próprio.
Com certezaa o Ozzy Osbourne
*-*
Mas é claro!!!
slash
buckethead
Ozzy
e outros !!!
Não gosto de Marilyn Manson, ele é mais feio q o Michael Jackson, e parece um baitola
eu acho Ozzy Osbourne sinistro demais, nada simpático, um tanto hostil, e doido o suficiente pra confundir um morcego de verdade com um de plástico. Oo
ñ:fazem sucesso os que tem capacidade para fazer uma boa música,boas letras para suas músicas,deixarem marcas na história.e estes,quase sempre são "esquisitos"ou meio diferentes.
marilyn manson é esquisito e talentoso,mas todos sabemos o porquê da sua esquisitice.