RJ tem 30 homicídios e Alagoas 75 por mil habitantes, SP tem 10, cadê a crise?

Eu pergunto, eu respondo, ESTÁ NA CANALHICE PETISTA QUE QUER DESMORALIZAR O GOVERNO DO PSDB E MANDA BANDIDO ATACAR DE TODO JEITO A CIDADE E NA PATIFARIA DA IMPRENSA CAPACHO QUE FAZ SENSACIONALISMO PARA POR LENHA NA FOGUEIRA.

Fogueira que nem existe.

Comments

  • É a mesma coisa quando os petralhas falam da "ditabranda". Enquanto no Chile morreram 50 mil pessoas em 16 anos de militarismo e na Argentina morreram 30 mil em 8 anos, no Brasil entre mortos e desaparecidos somam-se 300 e pouco num período de 21 anos, e ainda querem pregar de que este período foi pior que o Holocausto. Eles têm esse hábito de aumentar pontos, números e porcentagens, dê certa relevância quanto a isto.

    É isso. Um abraço.

    -------------------------------

    Mickey Mouse, felizmente minha família sempre respeitou e sempre respeita as leis em quaisquer circunstâncias, mas se alguém da minha família fosse uma vítima dos militares, claro que ficaria a dor da morte, mas não deixaria de ser um número geral muito abaixo se comparado às outras ditaduras militares nos demais países da América Latina.

  • Estão fazendo uma tempestade num copo d,agua,,,S.P é a maior do que NY proporcionalmente no RS onde a criminalidade aumentou no governo PT por ser hoje o 40 em verba para Segurança. Onde os policiais ganham mal e lhe são tirados todas as vantagens que o governo militar deu....

    Hoje Porto Alegre tem mais de 30 roubos de carro por dia. Fora os inúmeros homicidios e assaltos de dia claro.....Votem no PT e vão se f u de

  • O PT são os próprios bandidos

  • Na verdade Lockson, o que preocupa é o assassinato de policiais, e muitos a paisana fora do horário de serviço, é uma enorme execução em muito pouco tempo. Tem que olhar muita coisa envolvida, como a greve da polícia federal que contribuiu para a entrada de tudo que é porcaria no estado, a verdadeira caça as bruxas que a Secretaria do Estado e a corregedoria fez, houve uma maciça expulsão e policiais corruptos querendo se vingar.

    E quanto ao carinha que citou o sul, assino embaixo. Antes o bairro de Santana em Porto Alegre era um dos mais sossegados, podendo andar a noite sem nenhum problema, agora aquilo é um pesadelo, assaltam a luz do dia, roubam carros que estão entrando nas garagens dos prédios e há arrastão nos edifícios ( vc nunca ouviu sobre arrastões nos prédios de Porto Alegre, não é? Pois há)

  • Ta bom vai, é tudo mentira criada pelo PT, faça o seguinte fica na rua até a meia noite, ou vá passear na Zona Sul , no Grajaú, Parelheiros, Jabaquara, fica por lá, é tudo mentira mesmo, ninguém te fará mal.

    Vai lá se tu é macho, tira o rabbo dessa cadeira e prove o que voce esta falando..hehehe

    Cuidado, a unica diferença entre São Paulo e Rio de Janeiro é que no Rio tem muita bala perdida e em São Paulo tem muita bala achada..

    Cada idiotice que a tucanada fala que me chega a dar arrepios.

    ---------------------

    Carlos Monteiro;

    Pois é Aprendiz de Menghele, hehehe, foram só 300 assassinados pelos covardes, mas acho que voce mudaria de idéia se fosse alguém da tua familia.

    Ca

  • O único estado brasileiro que teve sua capital totalmente paralisada por uma facção criminosa foi São Paulo, ou vcs já se esqueceram dos acontecimentos de 2006?! Mais uma vez a memória seletiva dos tucanos, se São Paulo fosse governado pelo PT vcs já estariam pedindo a cabeça do governador e o PIG estaria noticiando os ataques do PCC a cada cinco minutos! Tucanos=hipocrisia!

    O Dia Em Que São Paulo Parou

    ...Em casa, diante da TV, era difícil acreditar no que estava acontecendo. A metrópole de 20 milhões de habitantes estava de joelhos. Nada funcionava, nem as delegacias. O governador Claudio Lembo e o comando das polícias civil e militar davam informações confusas e desencontradas, mas insistiam que tudo estava sobre controle. Sobre controle? Geraldo Alckmin, licenciado do cargo para disputar as eleições presidenciais, sumiu. Onde estava? Ninguém sabe, ninguém viu.

    Se a polícia desapareceu das ruas, nas periferias homens encapuzados, fortemente armados, semeavam a morte em vilas e vielas abandonadas por Deus e pelo Estado. Quando o dia amanheceu o saldo de mortos já estava na casa das dezenas, alguns falavam em centenas, todas de supostos integrantes do PCC. Nunca saberemos quantos foram.

    A Terça-feira ensaiou ser um dia normal, apesar da tensão, e ninguém falava de outra coisa. Mas as eleições estavam próximas, um certo candidato poderia ser prejudicado. Melhor esquecer o assunto, falar de outra coisa. Quem sabe sobre algum dossiê? E todos esqueceram. Mas de vez em quando alguém se lembra.

Sign In or Register to comment.