RJ tem 30 homicídios e Alagoas 75 por mil habitantes, SP tem 10, cadê a crise?
Eu pergunto, eu respondo, ESTÁ NA CANALHICE PETISTA QUE QUER DESMORALIZAR O GOVERNO DO PSDB E MANDA BANDIDO ATACAR DE TODO JEITO A CIDADE E NA PATIFARIA DA IMPRENSA CAPACHO QUE FAZ SENSACIONALISMO PARA POR LENHA NA FOGUEIRA.
Fogueira que nem existe.
Comments
É a mesma coisa quando os petralhas falam da "ditabranda". Enquanto no Chile morreram 50 mil pessoas em 16 anos de militarismo e na Argentina morreram 30 mil em 8 anos, no Brasil entre mortos e desaparecidos somam-se 300 e pouco num período de 21 anos, e ainda querem pregar de que este período foi pior que o Holocausto. Eles têm esse hábito de aumentar pontos, números e porcentagens, dê certa relevância quanto a isto.
É isso. Um abraço.
-------------------------------
Mickey Mouse, felizmente minha família sempre respeitou e sempre respeita as leis em quaisquer circunstâncias, mas se alguém da minha família fosse uma vítima dos militares, claro que ficaria a dor da morte, mas não deixaria de ser um número geral muito abaixo se comparado às outras ditaduras militares nos demais países da América Latina.
Estão fazendo uma tempestade num copo d,agua,,,S.P é a maior do que NY proporcionalmente no RS onde a criminalidade aumentou no governo PT por ser hoje o 40 em verba para Segurança. Onde os policiais ganham mal e lhe são tirados todas as vantagens que o governo militar deu....
Hoje Porto Alegre tem mais de 30 roubos de carro por dia. Fora os inúmeros homicidios e assaltos de dia claro.....Votem no PT e vão se f u de
O PT são os próprios bandidos
Na verdade Lockson, o que preocupa é o assassinato de policiais, e muitos a paisana fora do horário de serviço, é uma enorme execução em muito pouco tempo. Tem que olhar muita coisa envolvida, como a greve da polÃcia federal que contribuiu para a entrada de tudo que é porcaria no estado, a verdadeira caça as bruxas que a Secretaria do Estado e a corregedoria fez, houve uma maciça expulsão e policiais corruptos querendo se vingar.
E quanto ao carinha que citou o sul, assino embaixo. Antes o bairro de Santana em Porto Alegre era um dos mais sossegados, podendo andar a noite sem nenhum problema, agora aquilo é um pesadelo, assaltam a luz do dia, roubam carros que estão entrando nas garagens dos prédios e há arrastão nos edifÃcios ( vc nunca ouviu sobre arrastões nos prédios de Porto Alegre, não é? Pois há)
Ta bom vai, é tudo mentira criada pelo PT, faça o seguinte fica na rua até a meia noite, ou vá passear na Zona Sul , no Grajaú, Parelheiros, Jabaquara, fica por lá, é tudo mentira mesmo, ninguém te fará mal.
Vai lá se tu é macho, tira o rabbo dessa cadeira e prove o que voce esta falando..hehehe
Cuidado, a unica diferença entre São Paulo e Rio de Janeiro é que no Rio tem muita bala perdida e em São Paulo tem muita bala achada..
Cada idiotice que a tucanada fala que me chega a dar arrepios.
---------------------
Carlos Monteiro;
Pois é Aprendiz de Menghele, hehehe, foram só 300 assassinados pelos covardes, mas acho que voce mudaria de idéia se fosse alguém da tua familia.
Ca
O único estado brasileiro que teve sua capital totalmente paralisada por uma facção criminosa foi São Paulo, ou vcs já se esqueceram dos acontecimentos de 2006?! Mais uma vez a memória seletiva dos tucanos, se São Paulo fosse governado pelo PT vcs já estariam pedindo a cabeça do governador e o PIG estaria noticiando os ataques do PCC a cada cinco minutos! Tucanos=hipocrisia!
O Dia Em Que São Paulo Parou
...Em casa, diante da TV, era difÃcil acreditar no que estava acontecendo. A metrópole de 20 milhões de habitantes estava de joelhos. Nada funcionava, nem as delegacias. O governador Claudio Lembo e o comando das polÃcias civil e militar davam informações confusas e desencontradas, mas insistiam que tudo estava sobre controle. Sobre controle? Geraldo Alckmin, licenciado do cargo para disputar as eleições presidenciais, sumiu. Onde estava? Ninguém sabe, ninguém viu.
Se a polÃcia desapareceu das ruas, nas periferias homens encapuzados, fortemente armados, semeavam a morte em vilas e vielas abandonadas por Deus e pelo Estado. Quando o dia amanheceu o saldo de mortos já estava na casa das dezenas, alguns falavam em centenas, todas de supostos integrantes do PCC. Nunca saberemos quantos foram.
A Terça-feira ensaiou ser um dia normal, apesar da tensão, e ninguém falava de outra coisa. Mas as eleições estavam próximas, um certo candidato poderia ser prejudicado. Melhor esquecer o assunto, falar de outra coisa. Quem sabe sobre algum dossiê? E todos esqueceram. Mas de vez em quando alguém se lembra.