o que ele quer afinal?

oiii gente preciso da opinião de vcs:

ah mais ou menos 2 meses, conheci um menino num evento na cidade dos meus pais... ele me adicionou no face, pegou meu celular e a gente começou a trocar sms. Nas primeiras semanas, trocávamos sms o dia inteirinho praticamente, e conversávamos sobre tudo. Como eu moro numa outra cidade, distante 260 km da cidade dele, a gente só pode ficar quase um mês depois q começamos a conversar.

fiquei uma vez com ele, e uns dias depois a frequencia com que trocávamos sms diminuiu, mas ainda conversávamos bastante. Depois de um tempo, a gente foi conversando menos ainda, e ele se justificou dizendo que estava passando por uns momentos difíceis, e que por isso não tava conversando direito, porem após uns 2 dias, ele voltou a falar comigo, e até dizia umas coisas bonitinhas.

semana passada, a gente quase nem conversou, e assim, na hora eu pensei; "pronto, o fulano não quer mais nada comigo" só que 3 dias depois ele me mandou msgm dizendo que tava numa correria muito doida, e me pediu desculpas...e perguntou sobre o meu dia e tal. Aí eu fiquei meio balançada... tipo assim; se ele não quer mais nada comigo, pq pedir desculpas? o que ele realmente ta querendo?

agora novamente fazem 5 dias que ele não me manda nada, e assim, eu não sou o tipo de pessoa que fica correndo atras.. hj (sabado) eu tinha certeza que ele iria me ver, pois estou de férias na casa dos meu pais, e por ser fds, ele esta mais tranquilão.. mas ele nem me mandou sms....

e aí, o que vcs acham? ele quer algo comigo, ou ta nem aí? e se ele está nem aí, porque ainda ressurge de vez em quando? eu devo fazer alguma coisa? é que sei la, tem hra q eu acho que to começando a gostar dele...

me ajudemmm, não quero me iludir, mas to muito balançada!!!

Comments

  • vou pensar.

  • Querida é meio estranho ele parar d fala com vc toda hora e depois vim com desculpinhas neh,na minha opinião se ele estivesse mesmo enteresado em alguma coisa com vc assim como vc quer com ele,ele iria falar o maximo com vc não ficar lhe isolando as vezes neh?não se iluda com ele querida siga em frente e se ele quiser algo msm com vc ira correr atras e provar que quer vc ... bjss espero ter ajudado

  • Não vou afirmar mas homem não aguenta muito esssas coisas meladas tem uma chance dele estar se afastando so para nao perder a vontade de ficar com voce mas tambem pode ser q ele nao te queira mas nao sabe como dizer

Sign In or Register to comment.