o que ele quer afinal?
oiii gente preciso da opinião de vcs:
ah mais ou menos 2 meses, conheci um menino num evento na cidade dos meus pais... ele me adicionou no face, pegou meu celular e a gente começou a trocar sms. Nas primeiras semanas, trocávamos sms o dia inteirinho praticamente, e conversávamos sobre tudo. Como eu moro numa outra cidade, distante 260 km da cidade dele, a gente só pode ficar quase um mês depois q começamos a conversar.
fiquei uma vez com ele, e uns dias depois a frequencia com que trocávamos sms diminuiu, mas ainda conversávamos bastante. Depois de um tempo, a gente foi conversando menos ainda, e ele se justificou dizendo que estava passando por uns momentos difíceis, e que por isso não tava conversando direito, porem após uns 2 dias, ele voltou a falar comigo, e até dizia umas coisas bonitinhas.
semana passada, a gente quase nem conversou, e assim, na hora eu pensei; "pronto, o fulano não quer mais nada comigo" só que 3 dias depois ele me mandou msgm dizendo que tava numa correria muito doida, e me pediu desculpas...e perguntou sobre o meu dia e tal. Aí eu fiquei meio balançada... tipo assim; se ele não quer mais nada comigo, pq pedir desculpas? o que ele realmente ta querendo?
agora novamente fazem 5 dias que ele não me manda nada, e assim, eu não sou o tipo de pessoa que fica correndo atras.. hj (sabado) eu tinha certeza que ele iria me ver, pois estou de férias na casa dos meu pais, e por ser fds, ele esta mais tranquilão.. mas ele nem me mandou sms....
e aí, o que vcs acham? ele quer algo comigo, ou ta nem aí? e se ele está nem aí, porque ainda ressurge de vez em quando? eu devo fazer alguma coisa? é que sei la, tem hra q eu acho que to começando a gostar dele...
me ajudemmm, não quero me iludir, mas to muito balançada!!!
Comments
vou pensar.
Querida é meio estranho ele parar d fala com vc toda hora e depois vim com desculpinhas neh,na minha opinião se ele estivesse mesmo enteresado em alguma coisa com vc assim como vc quer com ele,ele iria falar o maximo com vc não ficar lhe isolando as vezes neh?não se iluda com ele querida siga em frente e se ele quiser algo msm com vc ira correr atras e provar que quer vc ... bjss espero ter ajudado
Não vou afirmar mas homem não aguenta muito esssas coisas meladas tem uma chance dele estar se afastando so para nao perder a vontade de ficar com voce mas tambem pode ser q ele nao te queira mas nao sabe como dizer