Se anunciasem agora que começou um apocalipse zumbi no mundo qual a primeira coisa que vc faria?
eu coria pra um supermercado e depois a uma loja de tiro que tem perto da minha casa e catava armas e roubaria um caro dahora que achase na rua e ia pra casa de ferias da minha avo que fica no meio da floresta onde tem um porao a casa e otima pra construir uma base depois ia atras de suprimentos
e vcs me contem o que fariam so por curiosidade mesmo
Comments
Você não devia ter contado isso, agora os zumbis podem ficar esperando você disfarçados de vovó! O_O
acho que vc esta assistindo filmes demais!
Me mataria antes de virar ração de zumbi.
Primeiro ia comemorar muito \o/ kkkkkkk, depois ia atrás de vc te mataria e pegaria seus suprimentos.
Com certeza pensando racionalmente não seria tão divertido quanto parece.
Eu com certeza compraria armasbastante bala brazuca bomba e mim esconderam numa casa construÃda debaixo tá terra
os zumbis já estão esperando no supermercado.
iria na padaria
rave
Você tem que se preocupar com uma coisa todo mundo vai ter a ideia de ir no supermercado então é melho ficar em casa fechar as portas pega todos os suprimentos que encontra,facas, tesourar,comida etc... Boa sorte......
Hahaha seria muito legal , Primeiro procuraria armas , procurava um carro forte , pesado , e blindado , Iria dirijir até um supermercado , e pegaria tudo oque precisasse para sobreviver um 2 meses , depois provavelmente eu morreria
se tivesse um apocalipse zombi eu seria zombi '-'