Se anunciasem agora que começou um apocalipse zumbi no mundo qual a primeira coisa que vc faria?

eu coria pra um supermercado e depois a uma loja de tiro que tem perto da minha casa e catava armas e roubaria um caro dahora que achase na rua e ia pra casa de ferias da minha avo que fica no meio da floresta onde tem um porao a casa e otima pra construir uma base depois ia atras de suprimentos

e vcs me contem o que fariam so por curiosidade mesmo

Comments

• Você não devia ter contado isso, agora os zumbis podem ficar esperando você disfarçados de vovó! O_O

• acho que vc esta assistindo filmes demais!

• Me mataria antes de virar ração de zumbi.

• Primeiro ia comemorar muito \o/ kkkkkkk, depois ia atrás de vc te mataria e pegaria seus suprimentos.

• Com certeza pensando racionalmente não seria tão divertido quanto parece.

• Eu com certeza compraria armasbastante bala brazuca bomba e mim esconderam numa casa construída debaixo tá terra

• os zumbis já estão esperando no supermercado.

iria na padaria

rave

• Você tem que se preocupar com uma coisa todo mundo vai ter a ideia de ir no supermercado então é melho ficar em casa fechar as portas pega todos os suprimentos que encontra,facas, tesourar,comida etc... Boa sorte......

• Hahaha seria muito legal , Primeiro procuraria armas , procurava um carro forte , pesado , e blindado , Iria dirijir até um supermercado , e pegaria tudo oque precisasse para sobreviver um 2 meses , depois provavelmente eu morreria :D

• se tivesse um apocalipse zombi eu seria zombi '-'

Sign In or Register to comment.