De repente meu rosto encheu de cravinhos. o que fazer?
durante a adolescência nunca tive espinhas e cravos. Depois de completar 20 anos, minha testa encheu de cravinhos, aqueles mais altinhos, que fazem com que minha pele pareça uma lixa...
daí quando vou retirá-los, claro... sempre inflama e aparece uma espinha.
Alguém conhece alguma receita ou produto pra eliminar isso?
Update:já usei aquela linha da avon... clean... sei lá... não lembro o nome.
mas não funcionou
Comments
Oi querida tudo bem?
Bem sou esteticista e posso te dizer q uma boa limpeza de pele q deverá ser feita por um profissional capacitado, ira ajudar a remoção desses comedões (cravos),procure uma clinica q use um aparelho chamado alta freqüência ele e bactericida e resolverá bastante também.Procure não mexer nesses comedões q alem de progredirem para uma pústula (espinha) ainda podem manchar a sua pele.Se esta usando algum hidratante ou filtro solar procure saber se a formulação condiz com o seu tipo de pele,pois esses comedões podem ser de origem cosmética.Se não resolver procure um dermatologista.beijocas
Melhor que estourar eh Passar um pedacinho de algodao com agua quente, amolece que eh uma beleza...........
lave sua cara todos os dias a noite com sabao azul... aquele sabão antigo que se usava pa lavar a roupa a mão.. aplique na zona afectada um pouco da espuma do sabão e deixe actuar 4 minutos depois lave com água.... isto ajuda a combater os espinhos,retirar o excesso de gordura do rosto. tambem nao se esqueça que os espinhos e cravos resultam de uma alimentação muito rica em gorduras e açucares, tente evitar isso.
minâncora é tiro e queda. Páah!!!!!
Tem um produto chamado Aquinazi ele é bom
faz uma limpeza de pele em um salão de beleza. Se não resolver procure um dermatologista.
VC PEGA UM PEPINO,.E CORTA EM FATIAS E POE NO ROSTO.,.E' 100% NATURAL .
os produtos da clean and clear sao bons
da avon tb...
eh soh comprar um produto para o seu tipo de pele
COCO PRETO DE GALINHA PRETA