De repente meu rosto encheu de cravinhos. o que fazer?

durante a adolescência nunca tive espinhas e cravos. Depois de completar 20 anos, minha testa encheu de cravinhos, aqueles mais altinhos, que fazem com que minha pele pareça uma lixa...

daí quando vou retirá-los, claro... sempre inflama e aparece uma espinha.

Alguém conhece alguma receita ou produto pra eliminar isso?

Update:

já usei aquela linha da avon... clean... sei lá... não lembro o nome.

mas não funcionou

Comments

  • Oi querida tudo bem?

    Bem sou esteticista e posso te dizer q uma boa limpeza de pele q deverá ser feita por um profissional capacitado, ira ajudar a remoção desses comedões (cravos),procure uma clinica q use um aparelho chamado alta freqüência ele e bactericida e resolverá bastante também.Procure não mexer nesses comedões q alem de progredirem para uma pústula (espinha) ainda podem manchar a sua pele.Se esta usando algum hidratante ou filtro solar procure saber se a formulação condiz com o seu tipo de pele,pois esses comedões podem ser de origem cosmética.Se não resolver procure um dermatologista.beijocas

  • Melhor que estourar eh Passar um pedacinho de algodao com agua quente, amolece que eh uma beleza...........

  • lave sua cara todos os dias a noite com sabao azul... aquele sabão antigo que se usava pa lavar a roupa a mão.. aplique na zona afectada um pouco da espuma do sabão e deixe actuar 4 minutos depois lave com água.... isto ajuda a combater os espinhos,retirar o excesso de gordura do rosto. tambem nao se esqueça que os espinhos e cravos resultam de uma alimentação muito rica em gorduras e açucares, tente evitar isso.

  • minâncora é tiro e queda. Páah!!!!!

  • Tem um produto chamado Aquinazi ele é bom

  • faz uma limpeza de pele em um salão de beleza. Se não resolver procure um dermatologista.

  • VC PEGA UM PEPINO,.E CORTA EM FATIAS E POE NO ROSTO.,.E' 100% NATURAL .

  • os produtos da clean and clear sao bons

    da avon tb...

    eh soh comprar um produto para o seu tipo de pele

  • COCO PRETO DE GALINHA PRETA

Sign In or Register to comment.