Sera que ele e gay e ta afim de min?

galera utimamente ele nao estava puxando assunto ai onten sentamos perto ai ele comesou puxar assunto e deixamos rolar a conversa ai hj foi a msm coisa na aula de matematica estavamos um ajudando o outro no exercicio de repente ele com um geito aguniado pegou a bolsa e me ofereceu um bombom da cacaushow falano baixinho. ele ja ficou com uma amiga minha mais termino por besteira sera que ele é gay?

Comments

• tá xonado em vc '

Bjosssssssssssssssssss

• aff texto mal feito da po.rra

• Sinceramente cara, vi nada de errado nisso. O cara pode apenas querer ser seu amigo. O que há de mais em ajudar em um exercício de matemática ou ganhar um bombom? Será que hoje em dia todo mundo tem que ser grosso e frio com todos?

Pense nisso ;)

• Eu tambem concordo com ASEN, hoje em dia, os meninos NÃO PODEM nem ser simpatico, gentil, carinhoso, por causa desses preconceitos.

• Acho que ele não é gay, só é gentil...

Normalmente todo hetero que chega perto de mim eu já acho que tá afim, pq ngm se aproxima UIDSAHIUDAHSDIUAHSIDUHAS

Mas normal, o cara quando é gay e tá afim, agente percebe, e como...

Normalmente fica olhando de mais e isso entrega, dá pra perceber...

Agora relaxa, se for pra rolar, vai acontecer, mas não se iluda com isso :O

tem pessoas que aparentam ser mas só são gentis.

• Os dois são rsss

• ele nao deve ter certeza do que quer.

mas sem duvida, ele tem uma atração por vc..

nao o trate mal.. apenas abra o jogo com ele.. quem sabe vc descubra e assim, vc pode falar a ele que é apenas amigo dele.. que nao quer nada a mais.

• SEI LÁ ..

• Rapaz..ta difícil saber...talvez ele seja Bissexual...não sei...vc tem que ser mais íntimo dele..conversa mais e tal..

Me ajuda tbm?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Nao me en te re sa en ten de u ?

Sign In or Register to comment.