Sera que ele e gay e ta afim de min?
galera utimamente ele nao estava puxando assunto ai onten sentamos perto ai ele comesou puxar assunto e deixamos rolar a conversa ai hj foi a msm coisa na aula de matematica estavamos um ajudando o outro no exercicio de repente ele com um geito aguniado pegou a bolsa e me ofereceu um bombom da cacaushow falano baixinho. ele ja ficou com uma amiga minha mais termino por besteira sera que ele é gay?
Comments
tá xonado em vc '
Bjosssssssssssssssssss
aff texto mal feito da po.rra
Sinceramente cara, vi nada de errado nisso. O cara pode apenas querer ser seu amigo. O que há de mais em ajudar em um exercÃcio de matemática ou ganhar um bombom? Será que hoje em dia todo mundo tem que ser grosso e frio com todos?
Pense nisso
Eu tambem concordo com ASEN, hoje em dia, os meninos NÃO PODEM nem ser simpatico, gentil, carinhoso, por causa desses preconceitos.
Acho que ele não é gay, só é gentil...
Normalmente todo hetero que chega perto de mim eu já acho que tá afim, pq ngm se aproxima UIDSAHIUDAHSDIUAHSIDUHAS
Mas normal, o cara quando é gay e tá afim, agente percebe, e como...
Normalmente fica olhando de mais e isso entrega, dá pra perceber...
Agora relaxa, se for pra rolar, vai acontecer, mas não se iluda com isso :O
tem pessoas que aparentam ser mas só são gentis.
Os dois são rsss
ele nao deve ter certeza do que quer.
mas sem duvida, ele tem uma atração por vc..
nao o trate mal.. apenas abra o jogo com ele.. quem sabe vc descubra e assim, vc pode falar a ele que é apenas amigo dele.. que nao quer nada a mais.
SEI LÃ ..
Rapaz..ta difÃcil saber...talvez ele seja Bissexual...não sei...vc tem que ser mais Ãntimo dele..conversa mais e tal..
Me ajuda tbm?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Nao me en te re sa en ten de u ?