O que vocês acham?

Eu termino de ler a saga Cronicas de Nárnia (A Última batalha) ou começo a ler Percy Jackson, Harry Potter, ou mazzer runner?

Comments

• Quero muito ler Mazzer Runner, mas não gosto de deixar livros pela metade, sugiro que você acabe as cronicas de nárnia.

• Bom, eu simplesmente amo Harry Potter, claro que parece muito ruim ler uma saga inteira de 7 livros, mas quando você entra naquele mundo, não quer mais sair... Quando eu li os 3 primeiros livros, não dei nada pela saga, me decepcionei com a saga, mas os 4, 5, 6 e 7 livros são tão perfeitos que nem consigo descrever!! Mas não comece a ler pelo 4 livro só porque vc "ja viu o filme" pois no futuro quando você acabar a saga, não irá se arrepnder de ter lido tudo! Percy Jackson, eu pessoalmente não gostei, achei muito infantil, porém, a saga que lançou depois de Percy Jackson cujo nome é Os Heróis do Olimpo é pft, e para entender melhor a saga "Os Heróis do Olimpo" tem que ler Percy Jackson... As Crônicas de Narnia eu não sei porque odiei o livro e abandonei ele no meio kkkkk, mas me disseram que o final é surpreendente. E Mazzer Runner não li :)

Sign In or Register to comment.