O que vocês acham?
Eu termino de ler a saga Cronicas de Nárnia (A Última batalha) ou começo a ler Percy Jackson, Harry Potter, ou mazzer runner?
Eu termino de ler a saga Cronicas de Nárnia (A Última batalha) ou começo a ler Percy Jackson, Harry Potter, ou mazzer runner?
Comments
Quero muito ler Mazzer Runner, mas não gosto de deixar livros pela metade, sugiro que você acabe as cronicas de nárnia.
Bom, eu simplesmente amo Harry Potter, claro que parece muito ruim ler uma saga inteira de 7 livros, mas quando você entra naquele mundo, não quer mais sair... Quando eu li os 3 primeiros livros, não dei nada pela saga, me decepcionei com a saga, mas os 4, 5, 6 e 7 livros são tão perfeitos que nem consigo descrever!! Mas não comece a ler pelo 4 livro só porque vc "ja viu o filme" pois no futuro quando você acabar a saga, não irá se arrepnder de ter lido tudo! Percy Jackson, eu pessoalmente não gostei, achei muito infantil, porém, a saga que lançou depois de Percy Jackson cujo nome é Os Heróis do Olimpo é pft, e para entender melhor a saga "Os Heróis do Olimpo" tem que ler Percy Jackson... As Crônicas de Narnia eu não sei porque odiei o livro e abandonei ele no meio kkkkk, mas me disseram que o final é surpreendente. E Mazzer Runner não li
kk