Não , porque quem tem boca vai a Roma.Santos não é tão grande assim ,mas existem lugares que só passei uma vez e como esta tudo mudando aqui , nem sempre sabemos onde estamos.A cidade é um canteiro de obras .Vc passa num dia tem uma casa dali a quinze dias estão construindo um prédio.Nunca precisei de mapa quando vou a lugares diferentes pois pergunto e sempre recebo respostas gentis .Não sei se tenho sorte mas encontro em minha cidade pessoas muito amáveis sempre prontas a ensinar .Queria morar numa cidade menor ainda para conhecer todos ,como não deu ainda vou ficando por aqui pois amo esta cidade maravilhosa.
Sim... mas pra saber como chegar la... apesar de achar simples o sistema de endereço de BrasÃlia qdo vou p/ as cidades satelites tenho que me encontrar 1º
Comments
Não , porque quem tem boca vai a Roma.Santos não é tão grande assim ,mas existem lugares que só passei uma vez e como esta tudo mudando aqui , nem sempre sabemos onde estamos.A cidade é um canteiro de obras .Vc passa num dia tem uma casa dali a quinze dias estão construindo um prédio.Nunca precisei de mapa quando vou a lugares diferentes pois pergunto e sempre recebo respostas gentis .Não sei se tenho sorte mas encontro em minha cidade pessoas muito amáveis sempre prontas a ensinar .Queria morar numa cidade menor ainda para conhecer todos ,como não deu ainda vou ficando por aqui pois amo esta cidade maravilhosa.
Eu moro numa cidade enorme e as vezes é preciso consultar o mapa!!
TT
Não...
moro no Grande ABC e trabalho no centro de São Paulo...
mas num preciso de mapa não...
Tah certo que no começo apanhei um pouco, ficava 2 hrs pra axa um lugar que demoraria 30 minutos... mas depois ficou de boa!
flws
abs
Olá, Odin. Boa Tarde.
Quando vou a um lugar que não conheço, sim consulto o google maps. E peço informações um dedinho de prosa é legal. Bom final de semana.
Se saio muito fora de SP, para o interior sempre consulto o google mapas, mas dentro de SP, tenho muita facilidade de me locomover.
bj.
SP néh....
recomendo o www.guiamais.com.br
sempre faço o mapa antes de ir para um lugar onde não conheço
não.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
não
Sim... mas pra saber como chegar la... apesar de achar simples o sistema de endereço de BrasÃlia qdo vou p/ as cidades satelites tenho que me encontrar 1º
não, eu conheço bem a minha cidade