Vc precisa de mapa para andar na sua cidade?

Quando vc tem que ir a algum lugar desconhecido em sua cidade vc precisa consultar um mapa?

Comments

• Não , porque quem tem boca vai a Roma.Santos não é tão grande assim ,mas existem lugares que só passei uma vez e como esta tudo mudando aqui , nem sempre sabemos onde estamos.A cidade é um canteiro de obras .Vc passa num dia tem uma casa dali a quinze dias estão construindo um prédio.Nunca precisei de mapa quando vou a lugares diferentes pois pergunto e sempre recebo respostas gentis .Não sei se tenho sorte mas encontro em minha cidade pessoas muito amáveis sempre prontas a ensinar .Queria morar numa cidade menor ainda para conhecer todos ,como não deu ainda vou ficando por aqui pois amo esta cidade maravilhosa.

• Eu moro numa cidade enorme e as vezes é preciso consultar o mapa!!

TT

• Não...

moro no Grande ABC e trabalho no centro de São Paulo...

mas num preciso de mapa não...

Tah certo que no começo apanhei um pouco, ficava 2 hrs pra axa um lugar que demoraria 30 minutos... mas depois ficou de boa!

flws

abs

• Olá, Odin. Boa Tarde.

Quando vou a um lugar que não conheço, sim consulto o google maps. E peço informações um dedinho de prosa é legal. Bom final de semana.

• Se saio muito fora de SP, para o interior sempre consulto o google mapas, mas dentro de SP, tenho muita facilidade de me locomover.

bj.

• SP néh....

recomendo o www.guiamais.com.br

sempre faço o mapa antes de ir para um lugar onde não conheço

• não.

• aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

não

• Sim... mas pra saber como chegar la... apesar de achar simples o sistema de endereço de Brasília qdo vou p/ as cidades satelites tenho que me encontrar 1º

• não, eu conheço bem a minha cidade

Sign In or Register to comment.