Um menino me olha e depois abaixa a cabeça?
então, tipo, ele não me conhece direito não, e a gente já conversou pelo whatsapp, mas foi só uma conversa básica, minha amiga perguntou pra ele se ele me acha bonita e ele disse que sim, mas tipo, eu mudei de número e tal... e todo sábado eu vou num restaurante e ele tá lá do outro lado da rua, acho que ele me reconheceu, porque ele ficou me olhando, e tipo, ele ficou, e parece que ele falou alguma coisa pro amigo dele, pq aí ficou os dois me encarando, daí eles pegaram um iPad e ficaram olhando e depois olharam pra mim, e tipo, na hora de ir embora, o carro do meu pai tava na frente dele, daí ele tava em pé, ele ficou me encarando, tava ele e mais dois meninos, mas só ele tava me olhando, mas aí ele me olhava, e quando eu olhava, ele abaixava a cabeça e coçava o cabelo, e quando eu disfarçava, olhava de novo, daí eu fui embora, e quando olhei pra trás ele tava olhando (mas tipo, ele tava no meio, de frente pra rua), e quando ele me olhava, uma hora ele deu um sorriso mas virou a cara no mesmo tempo. O que vocês acham disso?? Ele pode estar afim? (Ele tem 16 anos e eu 15). Por favor, sem brincadeiras, se for pra zoar, mete o pé daqui. (Ouvi dizer que ele é tímido, e eu também sou muito tímida).
Comments
ele tá afinzaço de fik com vc... ele gosta de vc.... já aconteceu isso comigo... eu fikava dese msm jeito... mas agora mudei bastante... der uma chance pra ele.....
Tenha Alto confiança, respire fundo e vá conversa com ele.
se ele lhe olhou e baixou a cabeça é porque tambem quer chegar em voce , entao coragen e va ate ele
Cara, toma atitude e vai até ele, e pergunta ué --'