Um menino me olha e depois abaixa a cabeça?

então, tipo, ele não me conhece direito não, e a gente já conversou pelo whatsapp, mas foi só uma conversa básica, minha amiga perguntou pra ele se ele me acha bonita e ele disse que sim, mas tipo, eu mudei de número e tal... e todo sábado eu vou num restaurante e ele tá lá do outro lado da rua, acho que ele me reconheceu, porque ele ficou me olhando, e tipo, ele ficou, e parece que ele falou alguma coisa pro amigo dele, pq aí ficou os dois me encarando, daí eles pegaram um iPad e ficaram olhando e depois olharam pra mim, e tipo, na hora de ir embora, o carro do meu pai tava na frente dele, daí ele tava em pé, ele ficou me encarando, tava ele e mais dois meninos, mas só ele tava me olhando, mas aí ele me olhava, e quando eu olhava, ele abaixava a cabeça e coçava o cabelo, e quando eu disfarçava, olhava de novo, daí eu fui embora, e quando olhei pra trás ele tava olhando (mas tipo, ele tava no meio, de frente pra rua), e quando ele me olhava, uma hora ele deu um sorriso mas virou a cara no mesmo tempo. O que vocês acham disso?? Ele pode estar afim? (Ele tem 16 anos e eu 15). Por favor, sem brincadeiras, se for pra zoar, mete o pé daqui. (Ouvi dizer que ele é tímido, e eu também sou muito tímida).

Comments

• ele tá afinzaço de fik com vc... ele gosta de vc.... já aconteceu isso comigo... eu fikava dese msm jeito... mas agora mudei bastante... der uma chance pra ele.....

• Tenha Alto confiança, respire fundo e vá conversa com ele.

• se ele lhe olhou e baixou a cabeça é porque tambem quer chegar em voce , entao coragen e va ate ele

• Cara, toma atitude e vai até ele, e pergunta ué --'

Sign In or Register to comment.