Você é a favor ou contra o controle de natalidade?
Eu diria por incrível que pareça á favor, tem tanta mulher criando filhos para ganhar bol-família e no fim das contas eles são todos pobres e acabam seguindo o mesmo caminho da mãe, ou seja tiveram poucas oportunidades e acho que nosso planeta foi feito apra suportar 100 milhões de pessoas, e hoje temos 6,5 bilhões em média, ou seja 65 vezes mais, e mantivessemos 100 milhões acho que a água duraria muito mais tempo e com o tempo começariamos a viver mais por conta da evolução nossa, daí também em alguns anos descobririam até como ir á outros planetas, por este mesmo motivo sou á favor, esses relatos de E.Ts concerteza alguns são mentira, mas é burrice acreditar que todos sejam mentira, há relatos desde á antiguidade, creio eu que os E.Ts conseguiram evoluir e evoluir tecnologicamente por causa de suas gestaçoes e controle de natalidade, daí tiveram mais tempo, pois do jeito que tá a Terra não aguentará nem mais 80 anos.
E você concorda ou discorda de mim?
Comments
Totalmente a favor. Eu tenho 26 anos, sou casada há 2 e meu marido e eu pensamos em ter o primeiro filho quando estivermos perto dos 30 anos. E desejamos ter 2 - se possível, se não for possível, ficaremos com 1 único filho. Não quero criar um filho na dependência dos outros, não poder oferecer uma educação de qualidade, etc. Aliás, a "educação de qualidade" do Brasil é uma das piores do mundo, que dirá então do Ensino Público.
Pensei ki vc tava falando, dos cristâos, quanto aos impios, pod tudo.
Na BÃblia, não encontramos nenhum respaldo. Cada qual assuma suas decisões. Eu em particular parei de ter filhos, quando Deus não permitiu mais. Foi uma decisão nossa (minha e do meu marido), "crescei e multiplicai", disse o Senhor. Mas por incrivel que possa parecer, existem mulheres de pastores consumindo anti concepcional. Eu gostaria que um pastor falasse sobre o assunto, pois de uma coisa tenho certeza, não encontrarão respaldo bÃblico. Não adianta dizer que há dificuldades para criar, Deus é o Grande Jeová Jiré, Ele provê todas as coisas. à claro que para se criar uma criança, precisamos ter Jesus no coração, sem Jesus no coração, a mulher e o homem não deveriam sequer pensar em casar.
Controle de natalidade é uma coisa e planejamento familiar é outro.
A China faz controle de natalidade ( pune quem tem mais filhos, e proÃbe ter mais que um filho em algumas regiões).
Muitos paÃses fazem planejamento familiar, esclarescendo e dando real opção para que um casal tenha os filhos que desejarem!
Sou a favor de um forte planejamento familiar.
Basta dar educação à s pessoas que o controle de natalidade virá normalmente. Pode reparar que só famÃlias com pouca instrução têm hoje uma penca de filhos.
o controle de natalidade tem que ser por meio de coisas que já estão sendo feitas e alguma as que deveriam fazer. por exemplo, a distribuição de camisinhas e as palestras dadas em escolas são muito úteis. mas falta ainda muita conscientização em lugares pouco alcançados.
o unico meio de "controle de natalidade" que eu não concordo é o aborto,o qual não é controle/prevenção e sim remédio.
sou a favor do controle... em questao de que o mundo nao esta mais tao bom assim...devido ao excesso de pessoas...qnto mais pior... a questao do bolsa familia....qnto mais o pobre tem esmola...mais pobre vai ter...pq se acomoda...o governo tem q investir em educaçao e ensinar o povo a trabalhar a ser independente...pq senao sempre vai ficar assim...pobre ganhando esmola...e fazendo mais filhos... e assim estragando o planeta...mas nao eh soh os pobres q estragam....e sim grandes empresarios com suas fabricas poluindo tudo...e soh pensando em si msmo com suas riquezas....e sim acredito q exista ets... talvez nao como descrevem...mas seria algo mto mesquinho ter soh nos humanos no universo!
SOU A FAVOR!