Você é a favor ou contra o controle de natalidade?

Eu diria por incrível que pareça á favor, tem tanta mulher criando filhos para ganhar bol-família e no fim das contas eles são todos pobres e acabam seguindo o mesmo caminho da mãe, ou seja tiveram poucas oportunidades e acho que nosso planeta foi feito apra suportar 100 milhões de pessoas, e hoje temos 6,5 bilhões em média, ou seja 65 vezes mais, e mantivessemos 100 milhões acho que a água duraria muito mais tempo e com o tempo começariamos a viver mais por conta da evolução nossa, daí também em alguns anos descobririam até como ir á outros planetas, por este mesmo motivo sou á favor, esses relatos de E.Ts concerteza alguns são mentira, mas é burrice acreditar que todos sejam mentira, há relatos desde á antiguidade, creio eu que os E.Ts conseguiram evoluir e evoluir tecnologicamente por causa de suas gestaçoes e controle de natalidade, daí tiveram mais tempo, pois do jeito que tá a Terra não aguentará nem mais 80 anos.

E você concorda ou discorda de mim?

Comments

• Totalmente a favor. Eu tenho 26 anos, sou casada há 2 e meu marido e eu pensamos em ter o primeiro filho quando estivermos perto dos 30 anos. E desejamos ter 2 - se possível, se não for possível, ficaremos com 1 único filho. Não quero criar um filho na dependência dos outros, não poder oferecer uma educação de qualidade, etc. Aliás, a "educação de qualidade" do Brasil é uma das piores do mundo, que dirá então do Ensino Público.

• Pensei ki vc tava falando, dos cristâos, quanto aos impios, pod tudo.

• Na Bíblia, não encontramos nenhum respaldo. Cada qual assuma suas decisões. Eu em particular parei de ter filhos, quando Deus não permitiu mais. Foi uma decisão nossa (minha e do meu marido), "crescei e multiplicai", disse o Senhor. Mas por incrivel que possa parecer, existem mulheres de pastores consumindo anti concepcional. Eu gostaria que um pastor falasse sobre o assunto, pois de uma coisa tenho certeza, não encontrarão respaldo bíblico. Não adianta dizer que há dificuldades para criar, Deus é o Grande Jeová Jiré, Ele provê todas as coisas. É claro que para se criar uma criança, precisamos ter Jesus no coração, sem Jesus no coração, a mulher e o homem não deveriam sequer pensar em casar.

• Controle de natalidade é uma coisa e planejamento familiar é outro.

A China faz controle de natalidade ( pune quem tem mais filhos, e proíbe ter mais que um filho em algumas regiões).

Muitos países fazem planejamento familiar, esclarescendo e dando real opção para que um casal tenha os filhos que desejarem!

Sou a favor de um forte planejamento familiar.

• Basta dar educação às pessoas que o controle de natalidade virá normalmente. Pode reparar que só famílias com pouca instrução têm hoje uma penca de filhos.

• o controle de natalidade tem que ser por meio de coisas que já estão sendo feitas e alguma as que deveriam fazer. por exemplo, a distribuição de camisinhas e as palestras dadas em escolas são muito úteis. mas falta ainda muita conscientização em lugares pouco alcançados.

o unico meio de "controle de natalidade" que eu não concordo é o aborto,o qual não é controle/prevenção e sim remédio.

• sou a favor do controle... em questao de que o mundo nao esta mais tao bom assim...devido ao excesso de pessoas...qnto mais pior... a questao do bolsa familia....qnto mais o pobre tem esmola...mais pobre vai ter...pq se acomoda...o governo tem q investir em educaçao e ensinar o povo a trabalhar a ser independente...pq senao sempre vai ficar assim...pobre ganhando esmola...e fazendo mais filhos... e assim estragando o planeta...mas nao eh soh os pobres q estragam....e sim grandes empresarios com suas fabricas poluindo tudo...e soh pensando em si msmo com suas riquezas....e sim acredito q exista ets... talvez nao como descrevem...mas seria algo mto mesquinho ter soh nos humanos no universo!

• SOU A FAVOR!

Sign In or Register to comment.