Chega aki e me tira essa dúvida, se puder, pf?

Oq leva um homem a ficar com uma menina de 12-13 anos ?

Cara.. Isso n entra na minha cabeça !! Pra mim é uma criança.. Fico revoltada quando vejo perguntas aki relacionadas a isso..

Alguém tem alguma teoria ? -.-

SAI LIMBOO

Update:

Aah coitadinhos dos homens ! São tão vulneráveis q se deixam seduzir por essas meninas.. Tem dó ! Mesmo q sejam garotas da pior especie, isso não exime a culpa deles de jeito nenhum !! São homens ou imbecis que pensam só com a cabeça de baixo ?!

Comments

• Também não entendo como pode uma coisa dessas!

O pior ainda , que tem pai que abusa da própria filha , e ainda menina de 6 a 10 anos.

Ai também fico pensando. Como um homem pode sentir tesão/prazer pela própria filha, ainda um bebe !? E isso vale também para sua pergunta. Como um homem pode sentir essas coisas por meninas tão novinhas. Instinto animal? ou um doente mental?

São perguntas impossíveis de obtermos respostas!!

• Realmente isso é errado , muito errado .

Mais a grande culpa disso é tambem dos pais ou da ausencia deles .

O Q uma criança esta fazendo na rua em contato com esses dementes que andam por aê ?!!!

O Q uma criança esta fazendo quase nua no meio da rua ?

Porque elas se vestem igual a uma prostituta ?

Cadê o pai e a mãe ?

Lugar de criança é na escola ou debaixo dos olhos dos pais .

• Boa noite.

Olha eu tenho uma subrinha de apenas 13 anos que já é mãe e ela engravidou com 12 anos.

Acho super errado claro,me lembro que eu sendo homem e com 15 anos meu pai já embaçava na minha.

Culpado são os pais eu acho que não orientam e aceitam.

Si fosse minha filha ia ver só kkkkkkkkk.

Beijos

• Isso é pedofilia, esses caras deveriam apodrecer na cadeia.

• Pedofilia

• Pedofilia. Se for pessoa real, leve o caso à polícia.

Se for pergunta, denuncie a pergunta e o perfil ao yr.

• Eu não tenho nenhuma teoria pq também não entendo a mente de pedófilo HEUHEUHE

• Tem uns caras q querem tirar a virgindade da garota. Esses homens sao tarados e sem vergonhas q deve ficar na cadeia.

• Também fico revoltado com isso...... só tem uma explicação para isso Pedofilia .....

coisa de vagabund()

• Um cara de 16 que fica com uma de 12 é uma coisa. Um cara de 26 que fica com uma de 22 é outra coisa

Minina pequena assim tem mais que ficar com alguem da idade dela e nada de pensar em namoro sério que isso não é da idade dela

Ainda bem que isso não é da sua cabeça, tambem nao é da minha e me dá desgosto ver isso. Os dois tem que ter maturidade suficiente pra ficarem juntos, se for 12 com 13 aí é coisa da idade, perder o bv ou alguem gostando de alguem, aquela coisa de 6a série. Mas um cara de 16 pegar uma de 12-13, ele tá desesperado e errado e ela tá dando uma de ******* é nova demais pra ele

Sign In or Register to comment.