Chega aki e me tira essa dúvida, se puder, pf?
Oq leva um homem a ficar com uma menina de 12-13 anos ?
Cara.. Isso n entra na minha cabeça !! Pra mim é uma criança.. Fico revoltada quando vejo perguntas aki relacionadas a isso..
Alguém tem alguma teoria ? -.-
SAI LIMBOO
Update:Aah coitadinhos dos homens ! São tão vulneráveis q se deixam seduzir por essas meninas.. Tem dó ! Mesmo q sejam garotas da pior especie, isso não exime a culpa deles de jeito nenhum !! São homens ou imbecis que pensam só com a cabeça de baixo ?!
Comments
Também não entendo como pode uma coisa dessas!
O pior ainda , que tem pai que abusa da própria filha , e ainda menina de 6 a 10 anos.
Ai também fico pensando. Como um homem pode sentir tesão/prazer pela própria filha, ainda um bebe !? E isso vale também para sua pergunta. Como um homem pode sentir essas coisas por meninas tão novinhas. Instinto animal? ou um doente mental?
São perguntas impossíveis de obtermos respostas!!
Realmente isso é errado , muito errado .
Mais a grande culpa disso é tambem dos pais ou da ausencia deles .
O Q uma criança esta fazendo na rua em contato com esses dementes que andam por aê ?!!!
O Q uma criança esta fazendo quase nua no meio da rua ?
Porque elas se vestem igual a uma prostituta ?
Cadê o pai e a mãe ?
Lugar de criança é na escola ou debaixo dos olhos dos pais .
Boa noite.
Olha eu tenho uma subrinha de apenas 13 anos que já é mãe e ela engravidou com 12 anos.
Acho super errado claro,me lembro que eu sendo homem e com 15 anos meu pai já embaçava na minha.
Culpado são os pais eu acho que não orientam e aceitam.
Si fosse minha filha ia ver só kkkkkkkkk.
Beijos
Isso é pedofilia, esses caras deveriam apodrecer na cadeia.
Pedofilia
Pedofilia. Se for pessoa real, leve o caso à polÃcia.
Se for pergunta, denuncie a pergunta e o perfil ao yr.
Eu não tenho nenhuma teoria pq também não entendo a mente de pedófilo HEUHEUHE
Tem uns caras q querem tirar a virgindade da garota. Esses homens sao tarados e sem vergonhas q deve ficar na cadeia.
Também fico revoltado com isso...... só tem uma explicação para isso Pedofilia .....
coisa de vagabund()
Um cara de 16 que fica com uma de 12 é uma coisa. Um cara de 26 que fica com uma de 22 é outra coisa
Minina pequena assim tem mais que ficar com alguem da idade dela e nada de pensar em namoro sério que isso não é da idade dela
Ainda bem que isso não é da sua cabeça, tambem nao é da minha e me dá desgosto ver isso. Os dois tem que ter maturidade suficiente pra ficarem juntos, se for 12 com 13 aà é coisa da idade, perder o bv ou alguem gostando de alguem, aquela coisa de 6a série. Mas um cara de 16 pegar uma de 12-13, ele tá desesperado e errado e ela tá dando uma de ******* é nova demais pra ele