Sabia do passo a passo de como Não Criar um Delinquente?
O Departamento de Polícia de Houston, Texas, elaborou uma lista enumerando 9 MANEIRAS FÁCEIS DE COMO CRIAR UM DELINQUENTE. A lista é a seguinte:
1 - comece, na infância, a dar ao seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que deseja.
2 - quando ele disser palavrões, ache graça. Isso o fará considerar-se interessante.
3 - nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.
4 - apanhe tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.
5 - discuta com frequência na presença dele. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.
6 - dê-lhe todo o dinheiro que quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Por que terá ele de passar pelas mesmas dificuldades por que você passou?
7 - satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. (Negar pode acarretar frustrações prejudiciais).
8 - tome o partido dele contra vizinhos e policiais. (Todos têm má vontade para com o seu filho).
9 - quando se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: “nunca consegui dominá-lo.”
Aja assim, e prepare-se para uma vida de desgosto.
Informativo de utilidade pública. kkkkkkkkkkkkkkkk
1 sorrisão pro 6
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duro se pai e mãe saem pra trabalhar mal sabem que estão criando um
Minha irmã, embora meus pais sejam bem humildes, foi criada ganhando tudo que pedia, as custas de muito esforço dos meus velhos que assim fizeram por ela ser a caçula, vindo 11 anos depois de mim. Resultado: Já pagaram muito advogado para a meliante e mesmo assim estão criando meu sobrinho, filho dela (que nasceu qd ela tinha apenas 14 anos) da mm forma, seguindo a mm receita. Eu sou testemunha que a receita que a policia americana tem toda razão.
Não concordo com o 3º, "nunca lhe dar educação religiosa"
Cada um acredita no que quer, e não será a educação religiosa que vai fazer das pessoas santas. Só porque a maioria das pessoas acreditam num deus, não quer dizer que ele exista e que seja a única verdade, isso é hipocrisia.
Quer dizer que nossos filhos só vão nos obedecer e serem boas pessoas por que existe uma força que vai castiga-lo? Elas têm que ser religiosas por que as pessoas boas que acreditam no divino? Por que quem não acredita é um drogado e delinquente?
Quem sabe o que é certo não precisa que alguém dite as regras ou encha sua cabeça com o medo de não ser salvo se fizer algo errado.
Pior que tudo isso é verdade, criança tem que ter limite, amar é dar educação ao filho.
muito bem explicado viu?!?!
gostei...
3 - nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.
Não concordo pois na igreja esta cheio de fiéis que aprontam barbaridades quando não estão sendo vistos.
Moral se aprende em casa.
Puxa! Eu fui criado exatamente assim e não virei um delinquente.....ou será que sou e não percebi....
manuh umas boas palmadas resolve tudo isso na hora certa. shashshahashhassa
Boa kkkkkkkk
Visitem meu blog sobre lendas e histórias http://historiasqueoucofalar.blogspot.com/
Desde ja agradeço!
Oi, caro amigo.
Que bom vê-lo de volta !...
Cara, achei perfeito, mas acho que prá Não se criar um delinquente é simples, basta pegar seu filho pela mão, quando pequeno, e orientá-lo a seguir os caminhos da verdade de Deus, pois depois que crescer, não adianta querer lhe impor normal porque agora, não adianta mais.
Um abração pro cê. kkkk
Um abraço e feliz inÃcio de semana à todos.