Sabia do passo a passo de como Não Criar um Delinquente?

O Departamento de Polícia de Houston, Texas, elaborou uma lista enumerando 9 MANEIRAS FÁCEIS DE COMO CRIAR UM DELINQUENTE. A lista é a seguinte:

1 - comece, na infância, a dar ao seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que deseja.

2 - quando ele disser palavrões, ache graça. Isso o fará considerar-se interessante.

3 - nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.

4 - apanhe tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.

5 - discuta com frequência na presença dele. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.

6 - dê-lhe todo o dinheiro que quiser. Nunca o deixe ganhar seu próprio dinheiro. Por que terá ele de passar pelas mesmas dificuldades por que você passou?

7 - satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. (Negar pode acarretar frustrações prejudiciais).

8 - tome o partido dele contra vizinhos e policiais. (Todos têm má vontade para com o seu filho).

9 - quando se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: “nunca consegui dominá-lo.”

Aja assim, e prepare-se para uma vida de desgosto.

Informativo de utilidade pública. kkkkkkkkkkkkkkkk

1 sorrisão pro 6

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duro se pai e mãe saem pra trabalhar mal sabem que estão criando um

• Minha irmã, embora meus pais sejam bem humildes, foi criada ganhando tudo que pedia, as custas de muito esforço dos meus velhos que assim fizeram por ela ser a caçula, vindo 11 anos depois de mim. Resultado: Já pagaram muito advogado para a meliante e mesmo assim estão criando meu sobrinho, filho dela (que nasceu qd ela tinha apenas 14 anos) da mm forma, seguindo a mm receita. Eu sou testemunha que a receita que a policia americana tem toda razão.

• Não concordo com o 3º, "nunca lhe dar educação religiosa"

Cada um acredita no que quer, e não será a educação religiosa que vai fazer das pessoas santas. Só porque a maioria das pessoas acreditam num deus, não quer dizer que ele exista e que seja a única verdade, isso é hipocrisia.

Quer dizer que nossos filhos só vão nos obedecer e serem boas pessoas por que existe uma força que vai castiga-lo? Elas têm que ser religiosas por que as pessoas boas que acreditam no divino? Por que quem não acredita é um drogado e delinquente?

Quem sabe o que é certo não precisa que alguém dite as regras ou encha sua cabeça com o medo de não ser salvo se fizer algo errado.

• Pior que tudo isso é verdade, criança tem que ter limite, amar é dar educação ao filho.

• muito bem explicado viu?!?!

gostei...

• 3 - nunca lhe dê orientação religiosa. Espere até que ele chegue aos 21 anos, e “decida por si mesmo”.

Não concordo pois na igreja esta cheio de fiéis que aprontam barbaridades quando não estão sendo vistos.

Moral se aprende em casa.

• Puxa! Eu fui criado exatamente assim e não virei um delinquente.....ou será que sou e não percebi....

• manuh umas boas palmadas resolve tudo isso na hora certa. shashshahashhassa

• Boa kkkkkkkk

Visitem meu blog sobre lendas e histórias http://historiasqueoucofalar.blogspot.com/

Desde ja agradeço!

• Oi, caro amigo.

Que bom vê-lo de volta !...

Cara, achei perfeito, mas acho que prá Não se criar um delinquente é simples, basta pegar seu filho pela mão, quando pequeno, e orientá-lo a seguir os caminhos da verdade de Deus, pois depois que crescer, não adianta querer lhe impor normal porque agora, não adianta mais.

Um abração pro cê. kkkk

Um abraço e feliz início de semana à todos.

Sign In or Register to comment.