porque e normal mulheres fazerem sexo anal isso e certo?eu nao gosto?

olha cada vez mais as mulheres estao aderindo a esse ato, mas conheci uma pesoa que estava defecando nas calcas por fazer sexo muoito tempo anal. era ja uma senhora, ela ficou muito constrangida a ponto do medico converd=sar com a familia dizendo nao haver jeito mais .??????mesmo assim , vale a pena ?eu acredito que o anus e o esgoto do corpo.

Comments

  • Eu não gosto de sexo anal, ops explicando melhor... NUNCA FIZ e nem TENHO VONTADE! Nada de querer fazer fio terra em mim,e se insistir não ganha nem na frente quanto mais atraz!

  • eu acabei de transar com uma garota aki em casa....... estou no ceu...... depois q deixei ela em casa , cheguei na minha e liguei pra ela..... continuamos a falar sacanagens das mais perversas.......hj foi nossa 1o vez e ela me disse no telefone q ela nao deixou ngm comer o c u dela.. mas q ta louca pra dar pra mim( o c u logico, pq a boca e a vagina ja estão conquistadas). ela disse q nao eh pra eu ter dó.. q quer q eu enfie com toda força..... nossa...... ganhei na loteria.....

  • o que esta senhora tem e diarréia

  • Q nda!!

  • Não é só você que não gosta, eu nunca pratiquei.

  • Na minha opnião, o que se faz dentro de quatro paredes e com o consetimento do dois não nada de sujo e/ou imoral,vale tudo desde que se permita !!!!

  • Hahahahah, que história mais absurda, amigão. Se você não gosta de sexo anal, se acha que o c* é o esgoto do corpo, como disse, simplesmente não faça! Tem muita mulher que o que mais quer é um cara assim, cheio de nojinhos e pudores. Agora, qualquer pessoa que já tenha feito sabe que isso não causa qualquer dano permanente à região, de forma que essa sua historinha foi bem inventada, isso sim.

    E às mulheres que insistem em vir aqui e falar que TODAS as mulheres não gostam de anal e só fazem para agradar o parceiro, um conselho: falem apenas sobre si mesmas. Desde quando uma experiência pessoal pode ser base para uma generalização tão tosca?

  • Você tem que respeitar as preferências das pessoas.Aceite as suas e procure a pessoa que lhe agrada mais.Voce tem liberdade de escolha.

  • Não gosto, mesmo com todo cuidado, lubrificantes e etc, machuca muito, a sensação que se tem é de dor, mulheres fazem apenas por agrado,pelo parceiro.Acho desnecessário, só por amor mesmo, de vez em quando.

  • Tem mulheres que tem preferência por este sexo para agradar o companheiro, os gays acham bom porque há um certo movimento perto da próstata que dá prazer ao homem

    Agora ninguém é obrigado a fazer o que não gosta nem mesmo transar se não está a fim.

    Existem pessoas que tem hemorróidas e deixa de ser prazer passando a sentir dores terríveis.

    Sexo anal é como comer feijoada uns gostam, outros tem enjôos, outros má digestão.

Sign In or Register to comment.