porque e normal mulheres fazerem sexo anal isso e certo?eu nao gosto?
olha cada vez mais as mulheres estao aderindo a esse ato, mas conheci uma pesoa que estava defecando nas calcas por fazer sexo muoito tempo anal. era ja uma senhora, ela ficou muito constrangida a ponto do medico converd=sar com a familia dizendo nao haver jeito mais .??????mesmo assim , vale a pena ?eu acredito que o anus e o esgoto do corpo.
Comments
Eu não gosto de sexo anal, ops explicando melhor... NUNCA FIZ e nem TENHO VONTADE! Nada de querer fazer fio terra em mim,e se insistir não ganha nem na frente quanto mais atraz!
eu acabei de transar com uma garota aki em casa....... estou no ceu...... depois q deixei ela em casa , cheguei na minha e liguei pra ela..... continuamos a falar sacanagens das mais perversas.......hj foi nossa 1o vez e ela me disse no telefone q ela nao deixou ngm comer o c u dela.. mas q ta louca pra dar pra mim( o c u logico, pq a boca e a vagina ja estão conquistadas). ela disse q nao eh pra eu ter dó.. q quer q eu enfie com toda força..... nossa...... ganhei na loteria.....
o que esta senhora tem e diarréia
Q nda!!
Não é só você que não gosta, eu nunca pratiquei.
Na minha opnião, o que se faz dentro de quatro paredes e com o consetimento do dois não nada de sujo e/ou imoral,vale tudo desde que se permita !!!!
Hahahahah, que história mais absurda, amigão. Se você não gosta de sexo anal, se acha que o c* é o esgoto do corpo, como disse, simplesmente não faça! Tem muita mulher que o que mais quer é um cara assim, cheio de nojinhos e pudores. Agora, qualquer pessoa que já tenha feito sabe que isso não causa qualquer dano permanente à região, de forma que essa sua historinha foi bem inventada, isso sim.
E às mulheres que insistem em vir aqui e falar que TODAS as mulheres não gostam de anal e só fazem para agradar o parceiro, um conselho: falem apenas sobre si mesmas. Desde quando uma experiência pessoal pode ser base para uma generalização tão tosca?
Você tem que respeitar as preferências das pessoas.Aceite as suas e procure a pessoa que lhe agrada mais.Voce tem liberdade de escolha.
Não gosto, mesmo com todo cuidado, lubrificantes e etc, machuca muito, a sensação que se tem é de dor, mulheres fazem apenas por agrado,pelo parceiro.Acho desnecessário, só por amor mesmo, de vez em quando.
Tem mulheres que tem preferência por este sexo para agradar o companheiro, os gays acham bom porque há um certo movimento perto da próstata que dá prazer ao homem
Agora ninguém é obrigado a fazer o que não gosta nem mesmo transar se não está a fim.
Existem pessoas que tem hemorróidas e deixa de ser prazer passando a sentir dores terrÃveis.
Sexo anal é como comer feijoada uns gostam, outros tem enjôos, outros má digestão.