Como faço para mandar por email ou pelo msn uma pasta de uma só ?
Preciso mandar um pasta com 52 musicas para um amigo por email ou pelo msn mas quando clico em enviar arquivo ou anexar arquivo a pasta abre, ai ñ dá pra mandar todas musicas de uma vez.Tem algum jeito pra eu mandar essas musicas pra ele sem ser uma por uma?
Comments
Escolha todos os arquivos, clica com o botão direito e zipa esses arquivos em um desses programas (Winzip, Winrar, ou qualquer outro descompactador), vai criar um único arquivo e bem mais leve.
É fácil, pelo msn só é preciso os dois ficarem online.. então vc clica em compartilhar arquivos que vai abrir uma uma janela.. vc vai aonde está as músicas e clica em cima da pasta e pronto. ^^
Cê vai ter que zipar o arquivo (experimente o WinRar: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm) e haja paciência. 52 músicas é muita coisa! Por MSN, vai tudo, zipado ou não. Mas pro e-mail, há um limite no tamanho do arquivo, tanto pra anexar, quanto pra receber. 10 GB no Hotmail e YahooMail e 20 GB no Gmail. Aí, no e-mail, cê tem zipar aos poucos. No meu histórico de enviar músicas por e-mail, só consegui zipar, no máximo, 4 músicas. No seu caso, serão no mínimo 13 e-mail's. Ou seja, tente mandar pelo MSN!
E boa espera, minto, sorte!
podes comprimir a pasta
vais em cima da pasta q dizes q abre e clicas com o botão direito do rato em cima . depois vais 'enviar para' e depois 'pasta compartilhada'
assim , consegues mandar as musicas todas numa pasta e ocupa menos espaço ^^ boa sorte
eu prefiro alugar, porque se for meu não usarei em outras festas que irei porque normalmente são as mesmas pessoas ou tem alguém conhecido...Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<?>>
Por email não tem como mesmo gata pq tem limite de envio por email e com certeza as suas músicas passam mto longe deste limite q é em média de 8 MB por email, as suas músicas devem tem em torno de uns 80MB no mínimo (isso pq eu estou sendo generoso..rss)
Bom se ambos os messengers forem o live 8 ponto 5 ou 8.0 vc pode mandar via pasta compartilhada (esse ícone tem na janella de conversa na parte superior) aí vc coloca lah a pasta completa e pronto ^^ se for o messenger live 2009 aí vc vai ter q mandar uma por uma =(
bjoOOO espero ter ajudado!!!