Como faço para mandar por email ou pelo msn uma pasta de uma só ?

Preciso mandar um pasta com 52 musicas para um amigo por email ou pelo msn mas quando clico em enviar arquivo ou anexar arquivo a pasta abre, ai ñ dá pra mandar todas musicas de uma vez.Tem algum jeito pra eu mandar essas musicas pra ele sem ser uma por uma?

Comments

• Escolha todos os arquivos, clica com o botão direito e zipa esses arquivos em um desses programas (Winzip, Winrar, ou qualquer outro descompactador), vai criar um único arquivo e bem mais leve.

• É fácil, pelo msn só é preciso os dois ficarem online.. então vc clica em compartilhar arquivos que vai abrir uma uma janela.. vc vai aonde está as músicas e clica em cima da pasta e pronto. ^^

• Cê vai ter que zipar o arquivo (experimente o WinRar: http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm) e haja paciência. 52 músicas é muita coisa! Por MSN, vai tudo, zipado ou não. Mas pro e-mail, há um limite no tamanho do arquivo, tanto pra anexar, quanto pra receber. 10 GB no Hotmail e YahooMail e 20 GB no Gmail. Aí, no e-mail, cê tem zipar aos poucos. No meu histórico de enviar músicas por e-mail, só consegui zipar, no máximo, 4 músicas. No seu caso, serão no mínimo 13 e-mail's. Ou seja, tente mandar pelo MSN!

E boa espera, minto, sorte!

• podes comprimir a pasta

vais em cima da pasta q dizes q abre e clicas com o botão direito do rato em cima . depois vais 'enviar para' e depois 'pasta compartilhada'

assim , consegues mandar as musicas todas numa pasta e ocupa menos espaço ^^ boa sorte :D

• eu prefiro alugar, porque se for meu não usarei em outras festas que irei porque normalmente são as mesmas pessoas ou tem alguém conhecido...Beijos tenha um lindo dia abençoado por Deus<<?>>

• Por email não tem como mesmo gata pq tem limite de envio por email e com certeza as suas músicas passam mto longe deste limite q é em média de 8 MB por email, as suas músicas devem tem em torno de uns 80MB no mínimo (isso pq eu estou sendo generoso..rss)

Bom se ambos os messengers forem o live 8 ponto 5 ou 8.0 vc pode mandar via pasta compartilhada (esse ícone tem na janella de conversa na parte superior) aí vc coloca lah a pasta completa e pronto ^^ se for o messenger live 2009 aí vc vai ter q mandar uma por uma =(

bjoOOO espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.