é um problema aceitar o fato de que nenhuma mulher ti quer?

é complicado

porque mesmo tentando levo fora, tanto é que tenho 20 anos e sou bv, mas o problema não é isso, só quero provar a vocês que mulher não é minha praia

e é complicado se tornar assexuado porque sempre tem um idiota para estragar tudo.

Maldita depressão que me faz querer perguntar coisas estupidas!!!!!

Comments

• a vei sai dessa, vai fazer oque tu gosta, tocar guitarra, escutar musica, jogar video game sei la... procura uma coisa legal pra fazer e esquece essas mulheres, não é so você que esta nessa situação não eu tambem estou, menos na parte do BV kkkk. mais fazer oque ne, uma hora aparece alguem, so ter Fé na bagaça kkk o/

• Vish cara ja passei essa fase...mas so tenho 15 anos ;P

Vc gosta de uma menina?se sim procure dicas de aproximaçao

se nao...procure um barzinho bem legal(mas n muito vazio e nem muito cheio)e faça dua mira em alguma menina q te interreçe...dps q fociu a mira e vc ja tem a abordavem pronta...ja era ela e sua ;)

• será que vc não tem é medo de ficar alguém de se entregar.

• Se você tem dificuldade em todos os sentidos, significa que não é somente aparência. Você deve ter se tornado uma pessoa insegura por não se achar bonito.

Como eu sempre digo, aparência influi e não influi. Veja bem, eu disse aparência, e não beleza.

Entre beleza ou falta dela, os dois dão praticamente na mesma. O que influi mesmo é tua masculinidade, você pode não ser bonito, mas ser másculo. Ter um corpo ou rosto maculo. Ou até adotar um comportamento mais masculinizado.

• vc se masturbar? pf, responda"!!!!!!

• Calma calma vai chegar a sua hora! Vá na terapia do amor igreja universal procure qualquer uma ke seu poblemas vai se resolver

• Já pensou em homens? Meu vc pode ta evitando se assumir por medo de vc não se aceitar assim!

Poxa tenta... nao é que mulher não seja sua praia, talvez seu resort seja alto musculoso e muito sexy!!! Pensa nisso, provar não vai te matar se nao der certo ... ai bem cai na night e vê o que ****! Bjusssss e sai dessa depressão que isso vai vivê!!!! Tanta mina loca por ai e gatos maravilhosos, vai se descubrir e se joga!

• perdi meu bv tarde tb

mas num liga não

uma hora vai rolar, basta vc deixar a vida seguir normal

e qdo vc menos esperar vai axar uma garota legal

Sign In or Register to comment.