é um problema aceitar o fato de que nenhuma mulher ti quer?
é complicado
porque mesmo tentando levo fora, tanto é que tenho 20 anos e sou bv, mas o problema não é isso, só quero provar a vocês que mulher não é minha praia
e é complicado se tornar assexuado porque sempre tem um idiota para estragar tudo.
Maldita depressão que me faz querer perguntar coisas estupidas!!!!!
Comments
a vei sai dessa, vai fazer oque tu gosta, tocar guitarra, escutar musica, jogar video game sei la... procura uma coisa legal pra fazer e esquece essas mulheres, não é so você que esta nessa situação não eu tambem estou, menos na parte do BV kkkk. mais fazer oque ne, uma hora aparece alguem, so ter Fé na bagaça kkk o/
Vish cara ja passei essa fase...mas so tenho 15 anos ;P
Vc gosta de uma menina?se sim procure dicas de aproximaçao
se nao...procure um barzinho bem legal(mas n muito vazio e nem muito cheio)e faça dua mira em alguma menina q te interreçe...dps q fociu a mira e vc ja tem a abordavem pronta...ja era ela e sua
será que vc não tem é medo de ficar alguém de se entregar.
Se você tem dificuldade em todos os sentidos, significa que não é somente aparência. Você deve ter se tornado uma pessoa insegura por não se achar bonito.
Como eu sempre digo, aparência influi e não influi. Veja bem, eu disse aparência, e não beleza.
Entre beleza ou falta dela, os dois dão praticamente na mesma. O que influi mesmo é tua masculinidade, você pode não ser bonito, mas ser másculo. Ter um corpo ou rosto maculo. Ou até adotar um comportamento mais masculinizado.
vc se masturbar? pf, responda"!!!!!!
Calma calma vai chegar a sua hora! Vá na terapia do amor igreja universal procure qualquer uma ke seu poblemas vai se resolver
Já pensou em homens? Meu vc pode ta evitando se assumir por medo de vc não se aceitar assim!
Poxa tenta... nao é que mulher não seja sua praia, talvez seu resort seja alto musculoso e muito sexy!!! Pensa nisso, provar não vai te matar se nao der certo ... ai bem cai na night e vê o que ****! Bjusssss e sai dessa depressão que isso vai vivê!!!! Tanta mina loca por ai e gatos maravilhosos, vai se descubrir e se joga!
perdi meu bv tarde tb
mas num liga não
uma hora vai rolar, basta vc deixar a vida seguir normal
e qdo vc menos esperar vai axar uma garota legal