Contos de Fadas ..........?
Conto de Fadas – 1
Estava uma velhinha descansando com seu gato, na cadeira de balanço, na sacada da casa, e refletindo sobre sua longa vida, quando de repente uma fada surge na frente dela.
A fada diz, que ela tem direito a três desejos.
- Bom... – diz a velhinha – creio que eu gostaria de ser muito rica.
*** Puff *** - A cadeira de balanço dela se transforma em uma mala cheia de dinheiro.
- Uau, eu acho que eu não me importaria de ser jovem e bonita...
*** Puff *** - Ela se transforma numa linda mulher.
- E o seu terceiro desejo? Pergunta a fada para ex-velhinha.
- Bom, você poderia transformar meu gato num jovem forte?
*** Puff *** - E diante dela está um jovem mais forte que qualquer um poderia imaginar.
A ex-velhinha fica embasbacada olhando pro ex-gato, agora um perfeito galã de cinema.
Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:
- Garanto que agora você se arrepende de ter mandado me castrar!!!!
Conto de Fadas – 2
Era uma vez, um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse que, como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederia um desejo a cada um.
A mulher pediu para fazer uma viagem ao redor do mundo.
A fada moveu sua varinha, e zás ...
As passagens apareceram nas mãos da senhora.
Em seguida, foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
- Bem, gostaria de ter uma mulher 30 anos mais nova do que eu.
A fada fez um círculo com sua varinha, e zás ... O marido ficou com 90 anos ...
Moral da História: Todos os homens são SAFADOS, mas pelo menos as fadas estão do nosso lado!
Comments
Nota 10 p fada kkkkkk, mas a velhinha deve ter morrido de remorço por ter castrado o gatinho kkkkkkkkkkkkkkk bjus da Tetê..................saudades de suas piadas
- Oi Kiko!
Adoro conto de fadas!
Mas parece que nesses dois contos nem a velhinha e nem o marido safado foram felizes para sempre...
Gostei!
Um abraço para você!
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssss
gostei da segunda, ahhhh
muito boas
Sensacional
kkkk
bjus
Eu não acredito em fadas
Gosto muito de Contos de F@das.
kkkkkkkkkkkkk
legal..
Fada ou bruxa tudo é a mesma coisa pois ambas fazem as coisas mudarem.
O cara tinha 50 cms. de p.a.u. Sem ter solução para o caso foi ver uma bruxa que lhe disse ter uma râ na floresta a quem ele devia perguntar se ela queria casar com ele. A râ ia dizer não e ele ia perder 10cms.
Sem acreditar ele foi e fez. Aconteceu. Foi novamente e perdeu mais 10cms. Então pensou; mais uma vez e fico com 20cms. E foi. Lá chegando fez a pergunta e râ falou.
Vc parece que é surdo: Não, Não e Não.