Contos de Fadas ..........?

Conto de Fadas – 1

Estava uma velhinha descansando com seu gato, na cadeira de balanço, na sacada da casa, e refletindo sobre sua longa vida, quando de repente uma fada surge na frente dela.

A fada diz, que ela tem direito a três desejos.

- Bom... – diz a velhinha – creio que eu gostaria de ser muito rica.

*** Puff *** - A cadeira de balanço dela se transforma em uma mala cheia de dinheiro.

- Uau, eu acho que eu não me importaria de ser jovem e bonita...

*** Puff *** - Ela se transforma numa linda mulher.

- E o seu terceiro desejo? Pergunta a fada para ex-velhinha.

- Bom, você poderia transformar meu gato num jovem forte?

*** Puff *** - E diante dela está um jovem mais forte que qualquer um poderia imaginar.

A ex-velhinha fica embasbacada olhando pro ex-gato, agora um perfeito galã de cinema.

Então, com um sorriso de afrouxar os joelhos de qualquer mulher, o rapaz se aproxima e sussurra no ouvido da ex-velhinha:

- Garanto que agora você se arrepende de ter mandado me castrar!!!!

Conto de Fadas – 2

Era uma vez, um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade.

Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse que, como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederia um desejo a cada um.

A mulher pediu para fazer uma viagem ao redor do mundo.

A fada moveu sua varinha, e zás ...

As passagens apareceram nas mãos da senhora.

Em seguida, foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:

- Bem, gostaria de ter uma mulher 30 anos mais nova do que eu.

A fada fez um círculo com sua varinha, e zás ... O marido ficou com 90 anos ...

Moral da História: Todos os homens são SAFADOS, mas pelo menos as fadas estão do nosso lado!

Comments

  • Nota 10 p fada kkkkkk, mas a velhinha deve ter morrido de remorço por ter castrado o gatinho kkkkkkkkkkkkkkk bjus da Tetê..................saudades de suas piadas

  • - Oi Kiko!

    Adoro conto de fadas!

    Mas parece que nesses dois contos nem a velhinha e nem o marido safado foram felizes para sempre...

    Gostei!

    Um abraço para você!

  • rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrsssssssssssssssssssss

    gostei da segunda, ahhhh

  • muito boas

  • Sensacional

    kkkk

    bjus

  • Eu não acredito em fadas

  • Gosto muito de Contos de F@das.

  • kkkkkkkkkkkkk

  • legal..

  • Fada ou bruxa tudo é a mesma coisa pois ambas fazem as coisas mudarem.

    O cara tinha 50 cms. de p.a.u. Sem ter solução para o caso foi ver uma bruxa que lhe disse ter uma râ na floresta a quem ele devia perguntar se ela queria casar com ele. A râ ia dizer não e ele ia perder 10cms.

    Sem acreditar ele foi e fez. Aconteceu. Foi novamente e perdeu mais 10cms. Então pensou; mais uma vez e fico com 20cms. E foi. Lá chegando fez a pergunta e râ falou.

    Vc parece que é surdo: Não, Não e Não.

Sign In or Register to comment.