Pq algumas mulheres pensam q filho segura marido,namorado?

vejo varias assim,sera q n pensam,são tão burras,o q mais tem é homem n q assumi a paternidade,da vontade de dar na cara delas,por serem tão burras

so posso pensar q elas n tem cerebro

Comments

  • Ou, será que vc é meu clone de pensamento?

    Acho a mesma coisa. Vc tirou da minha boca

    essas palavras. As mulheres que agem assim são

    muito pobre de espírito e muito burras mesmo!!! Não

    tem como serem felizes e o que é pior arrastam consigo

    um ser inocente que não tem nada a ver com a burrice dessa

    infeliz!!!

    Temos só que lamentar muito por elas!!!

  • Muitas mulheres q já estão com o seu casamento falido, acha mesmo q um filho a mais, vai segurar o marido, ou namoradas q arrumam uma barriga pra segurar o tal namorado.

    É uma grande falta de inteligência pq elas não pensam q as pessoas tem q vir por sua livre e espontânea vontade e não por uma pressão de momento. Digo de momento pq tem muitos homens q se rendem a uma gravidez, mas de certeza isso não dura por muito tempo, pq o q segura um homem é um bom relacionamento com sua parceira. Um homem q continua com uma mulher por causa dos filhos é um homem infeliz e muitas mulheres egoístas sabem q seus maridos estão infelizes, mas não se importam, pq querem a qualquer preço! Resultado: todo muito infeliz!

  • É que existem 4 tipos de mulheres:

    1. as completamente ignorantes, que assistem às novelas da Globo onde tudo é permitido e tudo termina bem e acreditam que podem viver no Projac ou em Patópolis. Acreditam que podem vestir aquelas roupitas das atrizes e dançar no baile funk.

    2. as "espertalhonas" que usam a gravidez para garantir o futuro, tipo modelo que se tornou celebridade e apresentadora de tv porque transou com um sujeito asqueroso mas rico e mundialmente conhecido e conseguiu provar a paternidade, modelos que saem com jogadores de futebol para impulsionar a carreira, pois se o dito jogador estivesse atrás de uma catraca de ônibus dando troco ou passando bilhete único elas vomitariam nele.

    3. as "sonsas", santas, tão boas, tão parecidas com a mãe e que engravidam e acham que serão felizes para sempre porque acham que estão levando vantagem, tiraram a sorte grande com a gravidez enquanto o dito pai sai com todas por aí fazendo mais filhos.

    4. e as que batalham trabalham, estudam, dão duro para viver e que os homens tratam de qualquer jeito, felizmente, porque essas mulheres, quando engarvidarem, será de um homem de verdade e que, casando ou não, eles criarão seu filho juntos.

  • só as que vivem na idade da pedra que pensam assim...

    esquecem que nos tempos em que vivemos, tudo é festa, e que filho fopra de hora só atrapalha...

    são jumentas

    engravidar por descuido já é burrice, pois já existe camisinha, anticoncepcional

    engravidar pra segurar homem, passou do estágio de burrice

  • Porque acham que o filho criará um laço ainda mais forte entre o marido/namorado e ela. Mas, às vezes, como o marido/namorado ainda não está pronto para cuidar do filho ou não estava planejada a venda do filho, ele foge para não ter que assumir a responsabilidade de criar um filho. E eu queria defender as mulheres, pois elas não pensam como os homens. Então não chamem elas de burras!!!! Além disso, é a mesma coisa que dizer que homem é burro por não assumir a responsabilidade. Com certeza a mulher que ver isso vai querer dar umas na sua cara.

  • sim amigo na maiorias são burras sim, não estou me referindo a todas mas sim algumas, que não tem o que fazer.

    uns que o dinheiro do cara outras criaram uma obsessão pelo cara que não desgruda dele.

    a mulher pra fazer isso é muito burra será que ela pensa que só existi este mundinho dela para ela explorar, será que não tem novas experiências outras pessoas pra conhecer etc..

    querem si prender a uma pessoa.

    pó vão caçar o que fazer.

    não falei para aquelas que fazem e pensa em fazer isso.

    além do mais isso estraga a vida da mulher.

    espero ter ajudado você amigo.

  • A maioria dos homens fogem desse golpe....só não conseguem fugir da pensão ... tem que assumir a paternidade. Em compensação passam a detestar a bonequinha.

  • eu axo que elas não pensam nas conseqüências que um filho pode trazer para a vida delas,axam q td eh uma brincadeira,pois o amar tem seus limites e eh legal saber respeitar,e eu penso q elas não tem nem a capacidade de pensar que elas correm um serio risco de ficar sem o cara e ter que criar o filho sozinho

  • Filho nunca prendeu namorado, marido, pelo contrário, se o cara não tiver afim, ele dá o fora mesmo. Mulheres que dão o golpe da barriga achando que vão segurar os homens, estão muito enganadas.

  • Não sei pq amigo mais varias pessoas penção nisto com medo de um filho ter uma má educação ou um futuro de revolta.

Sign In or Register to comment.