Pq algumas mulheres pensam q filho segura marido,namorado?
vejo varias assim,sera q n pensam,são tão burras,o q mais tem é homem n q assumi a paternidade,da vontade de dar na cara delas,por serem tão burras
so posso pensar q elas n tem cerebro
vejo varias assim,sera q n pensam,são tão burras,o q mais tem é homem n q assumi a paternidade,da vontade de dar na cara delas,por serem tão burras
so posso pensar q elas n tem cerebro
Comments
Ou, será que vc é meu clone de pensamento?
Acho a mesma coisa. Vc tirou da minha boca
essas palavras. As mulheres que agem assim são
muito pobre de espírito e muito burras mesmo!!! Não
tem como serem felizes e o que é pior arrastam consigo
um ser inocente que não tem nada a ver com a burrice dessa
infeliz!!!
Temos só que lamentar muito por elas!!!
Muitas mulheres q já estão com o seu casamento falido, acha mesmo q um filho a mais, vai segurar o marido, ou namoradas q arrumam uma barriga pra segurar o tal namorado.
à uma grande falta de inteligência pq elas não pensam q as pessoas tem q vir por sua livre e espontânea vontade e não por uma pressão de momento. Digo de momento pq tem muitos homens q se rendem a uma gravidez, mas de certeza isso não dura por muito tempo, pq o q segura um homem é um bom relacionamento com sua parceira. Um homem q continua com uma mulher por causa dos filhos é um homem infeliz e muitas mulheres egoÃstas sabem q seus maridos estão infelizes, mas não se importam, pq querem a qualquer preço! Resultado: todo muito infeliz!
à que existem 4 tipos de mulheres:
1. as completamente ignorantes, que assistem às novelas da Globo onde tudo é permitido e tudo termina bem e acreditam que podem viver no Projac ou em Patópolis. Acreditam que podem vestir aquelas roupitas das atrizes e dançar no baile funk.
2. as "espertalhonas" que usam a gravidez para garantir o futuro, tipo modelo que se tornou celebridade e apresentadora de tv porque transou com um sujeito asqueroso mas rico e mundialmente conhecido e conseguiu provar a paternidade, modelos que saem com jogadores de futebol para impulsionar a carreira, pois se o dito jogador estivesse atrás de uma catraca de ônibus dando troco ou passando bilhete único elas vomitariam nele.
3. as "sonsas", santas, tão boas, tão parecidas com a mãe e que engravidam e acham que serão felizes para sempre porque acham que estão levando vantagem, tiraram a sorte grande com a gravidez enquanto o dito pai sai com todas por aà fazendo mais filhos.
4. e as que batalham trabalham, estudam, dão duro para viver e que os homens tratam de qualquer jeito, felizmente, porque essas mulheres, quando engarvidarem, será de um homem de verdade e que, casando ou não, eles criarão seu filho juntos.
só as que vivem na idade da pedra que pensam assim...
esquecem que nos tempos em que vivemos, tudo é festa, e que filho fopra de hora só atrapalha...
são jumentas
engravidar por descuido já é burrice, pois já existe camisinha, anticoncepcional
engravidar pra segurar homem, passou do estágio de burrice
Porque acham que o filho criará um laço ainda mais forte entre o marido/namorado e ela. Mas, às vezes, como o marido/namorado ainda não está pronto para cuidar do filho ou não estava planejada a venda do filho, ele foge para não ter que assumir a responsabilidade de criar um filho. E eu queria defender as mulheres, pois elas não pensam como os homens. Então não chamem elas de burras!!!! Além disso, é a mesma coisa que dizer que homem é burro por não assumir a responsabilidade. Com certeza a mulher que ver isso vai querer dar umas na sua cara.
sim amigo na maiorias são burras sim, não estou me referindo a todas mas sim algumas, que não tem o que fazer.
uns que o dinheiro do cara outras criaram uma obsessão pelo cara que não desgruda dele.
a mulher pra fazer isso é muito burra será que ela pensa que só existi este mundinho dela para ela explorar, será que não tem novas experiências outras pessoas pra conhecer etc..
querem si prender a uma pessoa.
pó vão caçar o que fazer.
não falei para aquelas que fazem e pensa em fazer isso.
além do mais isso estraga a vida da mulher.
espero ter ajudado você amigo.
A maioria dos homens fogem desse golpe....só não conseguem fugir da pensão ... tem que assumir a paternidade. Em compensação passam a detestar a bonequinha.
eu axo que elas não pensam nas conseqüências que um filho pode trazer para a vida delas,axam q td eh uma brincadeira,pois o amar tem seus limites e eh legal saber respeitar,e eu penso q elas não tem nem a capacidade de pensar que elas correm um serio risco de ficar sem o cara e ter que criar o filho sozinho
Filho nunca prendeu namorado, marido, pelo contrário, se o cara não tiver afim, ele dá o fora mesmo. Mulheres que dão o golpe da barriga achando que vão segurar os homens, estão muito enganadas.
Não sei pq amigo mais varias pessoas penção nisto com medo de um filho ter uma má educação ou um futuro de revolta.