Bangkok: quais alimentos vocês nunca provaram mas dizem que são ruins?
Lagosta, caruru, carne de porco, carne de bode, bacalhau.
Alguns da minha lista.
Update:Sai limbo!
Lagosta, caruru, carne de porco, carne de bode, bacalhau.
Alguns da minha lista.
Update:Sai limbo!
Comments
Feijão Branco -.o
deve ser ruim bagarai.
Lagosta ja provei é mto bom , caruru nem sei oq é , mas deve ser ruim kkk carne de porco ja provei e não gosto , carne de bode deve ser horrÃvel kkkk e bacalhau é mto booooooooom
Bjks!!!
“Você vai ter que se conformar e seguir em frente de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, então pense, levante a cabeça e se conforme o mais cedo possÃvel, assim você poupa tempo, tristezas ou poupa você até mesmo. E em seguida reerga-se e vá a luta novamente, sem saber o que te espera pela frente, correndo o risco de se decepcionar novamente ou não, apenas vá, e esteja preparado para outra guerra.”
Cara, tem muitos! Carne de porco é uma, não aguento nem ver, coitado de nossos parceiros palmeirenses
feijão preto
Jiló!
Essa deve ser ruim mesmo...a buchada de bode...essas comidas do norte,tipo maniçoba..e outras que levam ingredientes não muito apetitoso.
^
^
"Carne de porco tem gosto de roça!" kkkkkkkk
E olha que ela entende do assunto roça hein. HSAUSAUA
----
Cara, não como nada de legumes e verdura, e acho tudo horrÃvel.
Agora, tem uma coisa que eu não comeria por nada, e só o cheiro já me dá ânsia, que é jaca. PQP
Cara, eu gosto de carne de porco, mas não posso comer pq sou alérgico. =/
Adoro carne de bode, além de muito boa, foi a carne usada no meu niver de 15 anos. rs
Quanto às minhas preferências, não lembro agora de algum alimento q nunca provei e acredite ser ruim...
Tinha lula, achava q era horrÃvel, mas comi esses dias e adorei
Jiló, abóbora, inhame, quiabo, mandioca ensopada, couve flor, vagem... NUNCA
provei essas coisas, aliás, de legumes e verdura que eu comi até hoje foram só
batata, alface, couve e e e e, não lembro kkkkk
Carne de porco tem gosto de roça!