Bangkok: quais alimentos vocês nunca provaram mas dizem que são ruins?

Lagosta, caruru, carne de porco, carne de bode, bacalhau.

Alguns da minha lista.

Update:

Sai limbo!

Comments

  • Feijão Branco -.o

    deve ser ruim bagarai.

  • Lagosta ja provei é mto bom , caruru nem sei oq é , mas deve ser ruim kkk carne de porco ja provei e não gosto , carne de bode deve ser horrível kkkk e bacalhau é mto booooooooom

    Bjks!!!

    “Você vai ter que se conformar e seguir em frente de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, então pense, levante a cabeça e se conforme o mais cedo possível, assim você poupa tempo, tristezas ou poupa você até mesmo. E em seguida reerga-se e vá a luta novamente, sem saber o que te espera pela frente, correndo o risco de se decepcionar novamente ou não, apenas vá, e esteja preparado para outra guerra.”

  • Cara, tem muitos! Carne de porco é uma, não aguento nem ver, coitado de nossos parceiros palmeirenses :(

  • feijão preto

  • Jiló!

  • Essa deve ser ruim mesmo...a buchada de bode...essas comidas do norte,tipo maniçoba..e outras que levam ingredientes não muito apetitoso.

  • ^

    ^

    "Carne de porco tem gosto de roça!" kkkkkkkk

    E olha que ela entende do assunto roça hein. HSAUSAUA

    ----

    Cara, não como nada de legumes e verdura, e acho tudo horrível.

    Agora, tem uma coisa que eu não comeria por nada, e só o cheiro já me dá ânsia, que é jaca. PQP

  • Cara, eu gosto de carne de porco, mas não posso comer pq sou alérgico. =/

    Adoro carne de bode, além de muito boa, foi a carne usada no meu niver de 15 anos. rs

    Quanto às minhas preferências, não lembro agora de algum alimento q nunca provei e acredite ser ruim...

    Tinha lula, achava q era horrível, mas comi esses dias e adorei =)

  • Jiló, abóbora, inhame, quiabo, mandioca ensopada, couve flor, vagem... NUNCA

    provei essas coisas, aliás, de legumes e verdura que eu comi até hoje foram só

    batata, alface, couve e e e e, não lembro kkkkk

    Carne de porco tem gosto de roça!

Sign In or Register to comment.