quanto eu deveria receber?sou gerente de um restaurante?

trabalho em um restaurante a sete anos e a tres sou gerente o dono so vai para pegar o dinheiro,o resto eu que cuido o salario base é de 575 reais eu recebo 900 sem desconto.

Comments

• Caro Gerente

Tente saber o faturamento líquido do seu restaurante e divida o que vc ganha com o faturamento e vc vai ter o seu salário em percentual e veja se a porcentagem vale a pena.

Por exemplo se vc estiver ganhando 2% do faturamento é pouco, tente jogar pelo menos 10% do líquido, pois vc é de confiança.

• Não sei o porte do restaurante, mas pela responsabilidade que o cargo exige, pelo menos uns mil e quinhentos reais, acredito seriam um salário mais digno.

• Geralmente os gerentes recebem o salário mais uma comissão sobre o lucro da casa!!!!!!!

• Se o restaurante for na barra, RJ, 2,000,00

Se for em Madureira, RJ, 1,000,00

Se for no bairro da Bela Vista, SP, 2,000,00

Se for Subúrbio de SP, 1,000,00

• Vcs não tem um sindicato? Procure se informar com eles o piso salarial e converse com seu patrão, mas é como alguém falou aí em cima, vai com calma, pois só na minha família tenho 4 desempregados, fazendo só bico.

bjs

• Realmente, vc ganha pouco mesmo.

Converse com seu patrão, fale pra ele sobre as suas necessidades e responsabilidades. Ele vai entender seu ponto de vista.

Eu diria que um salário legal é de 2 mil, mas como vc já ganha muito pouco, converse com se chefe, pois acho que ele não vai topar um aumento tão grande.

bjs

Pleni

Sign In or Register to comment.