quanto eu deveria receber?sou gerente de um restaurante?
trabalho em um restaurante a sete anos e a tres sou gerente o dono so vai para pegar o dinheiro,o resto eu que cuido o salario base é de 575 reais eu recebo 900 sem desconto.
trabalho em um restaurante a sete anos e a tres sou gerente o dono so vai para pegar o dinheiro,o resto eu que cuido o salario base é de 575 reais eu recebo 900 sem desconto.
Comments
Caro Gerente
Tente saber o faturamento líquido do seu restaurante e divida o que vc ganha com o faturamento e vc vai ter o seu salário em percentual e veja se a porcentagem vale a pena.
Por exemplo se vc estiver ganhando 2% do faturamento é pouco, tente jogar pelo menos 10% do líquido, pois vc é de confiança.
Não sei o porte do restaurante, mas pela responsabilidade que o cargo exige, pelo menos uns mil e quinhentos reais, acredito seriam um salário mais digno.
Geralmente os gerentes recebem o salário mais uma comissão sobre o lucro da casa!!!!!!!
Se o restaurante for na barra, RJ, 2,000,00
Se for em Madureira, RJ, 1,000,00
Se for no bairro da Bela Vista, SP, 2,000,00
Se for Subúrbio de SP, 1,000,00
Vcs não tem um sindicato? Procure se informar com eles o piso salarial e converse com seu patrão, mas é como alguém falou aà em cima, vai com calma, pois só na minha famÃlia tenho 4 desempregados, fazendo só bico.
bjs
Realmente, vc ganha pouco mesmo.
Converse com seu patrão, fale pra ele sobre as suas necessidades e responsabilidades. Ele vai entender seu ponto de vista.
Eu diria que um salário legal é de 2 mil, mas como vc já ganha muito pouco, converse com se chefe, pois acho que ele não vai topar um aumento tão grande.
bjs
Pleni