pq os homens pode e as mulheres nao?
Gente pq os garotos podem sair ficando com qlqr uma pegando geral, e as minas ficam mal faladas? pq eles curtem com as caras das pirigas e jogam fora e casam com as certinhas? pq eles nao sofrem com mestruação né? [kkk]
pq as mulheres sao indecisas na questao de amar, em descobrir em que realemte amam, e eos homens sabem definir mas se tem namorada, nao largam pro preucaução? pq eles impricam com elas quando gostam delas, em ves de tratar bem?
Update:pq eles podem antes do casamento e as muleres nao?
Comments
pq vivemos em uma sociedade machista! =x
n acho certo as atitudes de alguns homens, e sl, n agiria como eles nem que fosse "aceito" pela sociedade, pq é super errado
Acho que a igualdade é pouca nessa ocasião. Mais não vejo dessa forma, acho que se o homem tem direito de pegar geral a mulher também tem rs. Mais homem mestruar já seria estranho o.õ
Pela sociedade machista.. mas não se oprima diante disso. fassa o que tem vontade.. e ignoare os ignorantes
o caso é que vc's podem tb..
mas a sociedade iria olhar ocm outros olhos..
a sociedade que faz as coisas serem desse jeitoo.
e o que nos fazemos,aceitamos..
e nós homens aproveitamos !!
também queria saber, mas como é que eu que tenho de responder...
porque desde sempre os homens se sentem superios as mulheres!
olha só se for com vc filha, pq meu marido sempre me trato como se eu fosse uma rainha ( dei sorte neh rs) mais assim, do mesmo jeito ki nós mulheres queremos curtir e depois casar com uma pessoa descente, os homens tambem kerem, a diferença eh ki nós mulheres amadurecemos mais cedo ki eles, e eles nao sabem ki a pratica de curtir e ficar com quem kiser foi primeiramente exercido por nós mulheres, pois se não fossemos nós ele nao nasceriam!
vc naõ devia generalizar sua questao.
Nós somos ****
Campanha "Ganhe pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........+ Pontos .......|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS
Se você julgar que homem e mulher são iguais, você se tornara uma pessoa infeliz e confusa.
A mulher é seletiva. O dna dela lhe cobra que se case com o homem provedor. Já o homem sabe que toda pouca oportunidade que a mulher lhe dá vale ouro, então ela trata de agarrar, pois ele é o garanhão, e não pode decepcionar.
Porque se há ditadura contra a mulher, há contra o homem, pois um cobra do outro. E se o homem molengar ele é tido, como impróprio para a cópula e perpetuação da espécie.
Uiiiiiiiiiii suei agora!