pq os homens pode e as mulheres nao?

Gente pq os garotos podem sair ficando com qlqr uma pegando geral, e as minas ficam mal faladas? pq eles curtem com as caras das pirigas e jogam fora e casam com as certinhas? pq eles nao sofrem com mestruação né? [kkk]

pq as mulheres sao indecisas na questao de amar, em descobrir em que realemte amam, e eos homens sabem definir mas se tem namorada, nao largam pro preucaução? pq eles impricam com elas quando gostam delas, em ves de tratar bem?

Update:

pq eles podem antes do casamento e as muleres nao?

Comments

  • pq vivemos em uma sociedade machista! =x

    n acho certo as atitudes de alguns homens, e sl, n agiria como eles nem que fosse "aceito" pela sociedade, pq é super errado

  • Acho que a igualdade é pouca nessa ocasião. Mais não vejo dessa forma, acho que se o homem tem direito de pegar geral a mulher também tem rs. Mais homem mestruar já seria estranho o.õ

  • Pela sociedade machista.. mas não se oprima diante disso. fassa o que tem vontade.. e ignoare os ignorantes

  • o caso é que vc's podem tb..

    mas a sociedade iria olhar ocm outros olhos..

    a sociedade que faz as coisas serem desse jeitoo.

    e o que nos fazemos,aceitamos..

    e nós homens aproveitamos !!

  • também queria saber, mas como é que eu que tenho de responder...

    porque desde sempre os homens se sentem superios as mulheres!

  • olha só se for com vc filha, pq meu marido sempre me trato como se eu fosse uma rainha ( dei sorte neh rs) mais assim, do mesmo jeito ki nós mulheres queremos curtir e depois casar com uma pessoa descente, os homens tambem kerem, a diferença eh ki nós mulheres amadurecemos mais cedo ki eles, e eles nao sabem ki a pratica de curtir e ficar com quem kiser foi primeiramente exercido por nós mulheres, pois se não fossemos nós ele nao nasceriam!

  • vc naõ devia generalizar sua questao.

  • Nós somos ****

  • Campanha "Ganhe pontos por não responder nada!"

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........+ Pontos .......|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS PONTINHOS

  • Se você julgar que homem e mulher são iguais, você se tornara uma pessoa infeliz e confusa.

    A mulher é seletiva. O dna dela lhe cobra que se case com o homem provedor. Já o homem sabe que toda pouca oportunidade que a mulher lhe dá vale ouro, então ela trata de agarrar, pois ele é o garanhão, e não pode decepcionar.

    Porque se há ditadura contra a mulher, há contra o homem, pois um cobra do outro. E se o homem molengar ele é tido, como impróprio para a cópula e perpetuação da espécie.

    Uiiiiiiiiiii suei agora!

Sign In or Register to comment.