Filhote de gato mordendo a própria pata, isso é normal?

Gente, peguei um filhotinho de gato pra cuidar e é bem estranho, ele fica às vezes mordendo a própria pata de trás, como se fosse um inimigo. Vocês já viram isso? É normal?

Update:

é? nossa, mas tenho medo que ele se machuque. ficou até um pouco vermelho na área mordida. Será que ele é meio pirado?

Comments

  • Olha,gatos teêm suas manias.Mas,se ele está se machucando,creio que não é só isso.

    Ele tem pulga sou carrapatos?se sim,e se você dá banho nele,dê banho no bebê com produtos da linha IBAPET..mas veja se ele não é muito bebê.

    Ele pode estar brincando,quando gatos se mordem assim,ou é doencinha de pele(leve-o no vet para saber mais sobre isso),ou é pulga e carrapato ou é..solidão.

    Quando eles brincam assim,de forma tão agressiva,é porque estão solitários..se for o caso,arrume outro gatinho da idade dele..Beijos e boa sorte!!(ah,sim,tente dar mais atenção e carinho à ele..ele pode estar querendo chamar a atenção..troque a ração,ele pode ser alérgico).

  • nada a v, tenho 2 cachorros e um deles tá com 7 anos e até hj faz essas coisas, morde o rabo, a pata, morde o sofá, sei la, os maluco q eu moro falam q o cachorro fiko assim pela convivência com a gente, deve te sido, leva ele no veterinário, as vezes tem alguma coisa incomodando a pata dele.

  • Eu acho que ele é brincalhão, e gosta de ficar se mordendo, eu acho que é normal sim.

    Abraços espero ter ajudado!

  • Claro. Gatos são como a gente, tem suas manias bestas. Por isso não se preocupe. É tudo brincadeira dele.

  • é normal isso entre os filhotes de gato, cachorro

  • ELE DEVE ESTAR SE CONSANDO, MEU GATO SE COSSA ASSIM

  • Nunca ouvi falar nisso, e tenho 3 gatos!

    Pode ser algo como falta de brincar, gatos são muito brincalhões, e precisam desenvolver as habilidades junto dos irmãozinhos, ou pode realmente ter algum problema... Quando for levar ele ao veterinário, pergunte sobre... é a melhor pessoa pra responder...

  • AS vezes pode ser que tenha alguma coisa incomodando ele naquela pata... talvez uma pulga deve ter morido... da uma observada....

  • eh normal meu gatinho quando filhote fasia isso toda hora

  • Esse gato tá meio doidão!

Sign In or Register to comment.