Filhote de gato mordendo a própria pata, isso é normal?
Gente, peguei um filhotinho de gato pra cuidar e é bem estranho, ele fica às vezes mordendo a própria pata de trás, como se fosse um inimigo. Vocês já viram isso? É normal?
Update:é? nossa, mas tenho medo que ele se machuque. ficou até um pouco vermelho na área mordida. Será que ele é meio pirado?
Comments
Olha,gatos teêm suas manias.Mas,se ele está se machucando,creio que não é só isso.
Ele tem pulga sou carrapatos?se sim,e se você dá banho nele,dê banho no bebê com produtos da linha IBAPET..mas veja se ele não é muito bebê.
Ele pode estar brincando,quando gatos se mordem assim,ou é doencinha de pele(leve-o no vet para saber mais sobre isso),ou é pulga e carrapato ou é..solidão.
Quando eles brincam assim,de forma tão agressiva,é porque estão solitários..se for o caso,arrume outro gatinho da idade dele..Beijos e boa sorte!!(ah,sim,tente dar mais atenção e carinho à ele..ele pode estar querendo chamar a atenção..troque a ração,ele pode ser alérgico).
nada a v, tenho 2 cachorros e um deles tá com 7 anos e até hj faz essas coisas, morde o rabo, a pata, morde o sofá, sei la, os maluco q eu moro falam q o cachorro fiko assim pela convivência com a gente, deve te sido, leva ele no veterinário, as vezes tem alguma coisa incomodando a pata dele.
Eu acho que ele é brincalhão, e gosta de ficar se mordendo, eu acho que é normal sim.
Abraços espero ter ajudado!
Claro. Gatos são como a gente, tem suas manias bestas. Por isso não se preocupe. à tudo brincadeira dele.
é normal isso entre os filhotes de gato, cachorro
ELE DEVE ESTAR SE CONSANDO, MEU GATO SE COSSA ASSIM
Nunca ouvi falar nisso, e tenho 3 gatos!
Pode ser algo como falta de brincar, gatos são muito brincalhões, e precisam desenvolver as habilidades junto dos irmãozinhos, ou pode realmente ter algum problema... Quando for levar ele ao veterinário, pergunte sobre... é a melhor pessoa pra responder...
AS vezes pode ser que tenha alguma coisa incomodando ele naquela pata... talvez uma pulga deve ter morido... da uma observada....
eh normal meu gatinho quando filhote fasia isso toda hora
Esse gato tá meio doidão!