mulheres vcs já trairam seus parceiros?

se trairam quais foram os motivos que vcs tiveram e se ainda fazem?

Comments

  • eu já traí sim, no momento não traio pois estou sem parceiro.

    quando traia, traia porque achava que ele me traia também e queria dar o troco, só por isso, as vezes nem era legal, mas se eu tivesse certeza que ele era fiel eu não o trairia não, com certeza.

  • Mantenho uma relação aberta , e uns dias que fui passar a outraterra fui para a cama com o melhor amigo do meu "parceiro", houve uma grande confusao,mas hoje tudo esta bem. Nao sem bem porque o fiz, talvez por "divertimento", mas hoje sei, e vejo que nao vale arriscar eprder-se alguem de quem se gosta por um entertenhimento !

  • nunca tive parcero,mas quando tiver um nuca vou trai-lo,so ele me trair.....rsrsr

  • eu nunca traí meu namorado pois ñ preciso disso,ele me completa ;)

  • Trai pq fui traída , queria saber se era tão bom assim pq ele me traiu tanto e vi que era por falta de caráter dele e não por alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer.

  • Naaao, nuunca fiz e neem vou fazer, amo demais meu noiivo pra por em risco minha felicidade com ele por uma aventura qualquer ...

  • Naooooooooooo

  • É como tudo, qual o motivo que as vezes nos leva a trair as nossas namoradas?!

    É axactamente a mesma coisa, este é o meu ponto de vista.

    Força!!!!!!!!!

  • eu nucan triçaõ e algo doloroso para que trair, emais falar para o car que naõ ta mais a fim. e mais digno e bonito.

Sign In or Register to comment.