eu já traí sim, no momento não traio pois estou sem parceiro.
quando traia, traia porque achava que ele me traia também e queria dar o troco, só por isso, as vezes nem era legal, mas se eu tivesse certeza que ele era fiel eu não o trairia não, com certeza.
Mantenho uma relação aberta , e uns dias que fui passar a outraterra fui para a cama com o melhor amigo do meu "parceiro", houve uma grande confusao,mas hoje tudo esta bem. Nao sem bem porque o fiz, talvez por "divertimento", mas hoje sei, e vejo que nao vale arriscar eprder-se alguem de quem se gosta por um entertenhimento !
Trai pq fui traÃda , queria saber se era tão bom assim pq ele me traiu tanto e vi que era por falta de caráter dele e não por alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer.
Comments
eu já traí sim, no momento não traio pois estou sem parceiro.
quando traia, traia porque achava que ele me traia também e queria dar o troco, só por isso, as vezes nem era legal, mas se eu tivesse certeza que ele era fiel eu não o trairia não, com certeza.
Mantenho uma relação aberta , e uns dias que fui passar a outraterra fui para a cama com o melhor amigo do meu "parceiro", houve uma grande confusao,mas hoje tudo esta bem. Nao sem bem porque o fiz, talvez por "divertimento", mas hoje sei, e vejo que nao vale arriscar eprder-se alguem de quem se gosta por um entertenhimento !
nunca tive parcero,mas quando tiver um nuca vou trai-lo,so ele me trair.....rsrsr
eu nunca traà meu namorado pois ñ preciso disso,ele me completa
Trai pq fui traÃda , queria saber se era tão bom assim pq ele me traiu tanto e vi que era por falta de caráter dele e não por alguma coisa que eu fiz ou deixei de fazer.
Naaao, nuunca fiz e neem vou fazer, amo demais meu noiivo pra por em risco minha felicidade com ele por uma aventura qualquer ...
Naooooooooooo
à como tudo, qual o motivo que as vezes nos leva a trair as nossas namoradas?!
à axactamente a mesma coisa, este é o meu ponto de vista.
Força!!!!!!!!!
eu nucan triçaõ e algo doloroso para que trair, emais falar para o car que naõ ta mais a fim. e mais digno e bonito.
ñ