"só namoro ou arrumo amizades com quem se parece comigo" o que acham dessa frase?
uma vez eu ouvi um comentário em que a pessoa dizia que só gostava de arrumar amizades com pessoas que pareciam com ela! O que acham?
uma vez eu ouvi um comentário em que a pessoa dizia que só gostava de arrumar amizades com pessoas que pareciam com ela! O que acham?
Comments
Eu acho que o grande barato é as diferenças das pessoas.
eu acho incrível ter amizades com pessoas que gostam de coisas diferentes de mim.
Eu aprendi coisas novas, outras culturas e adoro isso.
e também passo minha experiência pros meus amigos !
Namorar pessoas diferentes também é uma boa oportunidade de conhecer e se aventurar em coisas que talvez imaginemos que não gostamos e conhecendo melhor podemos ver que é legal !
Boa Sorte !
Faz um pouco de sentido,por que ai você pode conversar com a pessoa e ela vai saber do que você ta falando..
Mais também é muito fofo,duas pessoas que gostam de coisas diferentes namorarem,porque um aprende com o outro
Normal, eu sou assim
Acho que tenho a mesma opinião
acho que é verdadeiro
repare os casais
muitos são da mesma altura
acho que as pessoas se identificam
no fundo amam a si mesmas
Não faz sentido,pois se vc namorar com alguém parecido com vc,não irá te completar nada,vc deve ter amizades e relacionamentos com pessoas diferentes pois estas pessoas irão trazer coisas diferentes para vc,e vc vai aprender coisas que talvez ainda não saiba,beijos!
Não, não é muito interessante porque essas pessoas fazem as mesma coisas, e vc não irá aprender muito coisa, porque sua vida virara uma rotina, temos muito a aprender com pessoas diferentes, mas que sejam pessoa do bem, nada contra pessoa do mal.
Puro egoismo e infantilidade da parte desta pessoa. Sera que ela se esqueceu que a solidao tb existe ???
Acho nada a ver. Eu particularmente nao me dou com pessoas q sao parecidas comigo.. E pra amizade a gnt esta aberto pra qual quer tipo de pessoa e pra namorar primeiro vc tem q ter a amizade, logo..
Para mim faz todo o sentido! Aquela regra de que os opostos se atraem, para mim, só vale para a fÃsica e não para a dinâmica do relacionamento humano.