"só namoro ou arrumo amizades com quem se parece comigo" o que acham dessa frase?

uma vez eu ouvi um comentário em que a pessoa dizia que só gostava de arrumar amizades com pessoas que pareciam com ela! O que acham?

Comments

  • Eu acho que o grande barato é as diferenças das pessoas.

    eu acho incrível ter amizades com pessoas que gostam de coisas diferentes de mim.

    Eu aprendi coisas novas, outras culturas e adoro isso.

    e também passo minha experiência pros meus amigos !

    Namorar pessoas diferentes também é uma boa oportunidade de conhecer e se aventurar em coisas que talvez imaginemos que não gostamos e conhecendo melhor podemos ver que é legal !

    Boa Sorte !

  • Faz um pouco de sentido,por que ai você pode conversar com a pessoa e ela vai saber do que você ta falando..

    Mais também é muito fofo,duas pessoas que gostam de coisas diferentes namorarem,porque um aprende com o outro

  • Acho que tenho a mesma opinião :D

  • acho que é verdadeiro

    repare os casais

    muitos são da mesma altura

    acho que as pessoas se identificam

    no fundo amam a si mesmas

  • Não faz sentido,pois se vc namorar com alguém parecido com vc,não irá te completar nada,vc deve ter amizades e relacionamentos com pessoas diferentes pois estas pessoas irão trazer coisas diferentes para vc,e vc vai aprender coisas que talvez ainda não saiba,beijos!

  • Não, não é muito interessante porque essas pessoas fazem as mesma coisas, e vc não irá aprender muito coisa, porque sua vida virara uma rotina, temos muito a aprender com pessoas diferentes, mas que sejam pessoa do bem, nada contra pessoa do mal.

  • Puro egoismo e infantilidade da parte desta pessoa. Sera que ela se esqueceu que a solidao tb existe ???

  • Acho nada a ver. Eu particularmente nao me dou com pessoas q sao parecidas comigo.. E pra amizade a gnt esta aberto pra qual quer tipo de pessoa e pra namorar primeiro vc tem q ter a amizade, logo..

  • Para mim faz todo o sentido! Aquela regra de que os opostos se atraem, para mim, só vale para a física e não para a dinâmica do relacionamento humano.

Sign In or Register to comment.