Ficar sabendo o que mudou no YR, quer ??

Percebo que muita gente quer saber e acabei de responder uma pergunta sobr isso, mas deixa eu por minha opinião em destaque.

Tenho dois endereços de mail do yahoo, um brasil e outro telemundo para mail em inglês.

Entrei no YR pelo YR brasil, mas se abro o outro do telemundo o YR brasil cai e tenho de redigitar a senha toda hora que quero fazer uma ação, responder mais que perguntar, claro.

Então o ip dos PC deve estar funcionando de alguma maneira a permitir apenas um acesso por pc., o que não impede de o fulanao responder um monte com um perfil e depois sair e responder e se autopontuar com outro perfil.

Agora deve dar mais trabalho, antes eu usava os dois mails, mais o msn, mais programas de estoque e talz, agora se quiser vir pro YR so se nao abrir o Email Telemundo.

Acho que foi isso, so vai dar mais trabalho pros "meninos".

Voce concorda que isso ajuda, e muiiiito ??/

Acho que sim.

Update:

Uvinha rsss foi engraçado esse casar!

Casar quem com quem ??

Brincadeiras a parte é sempre um prazer ve-la por aqui, voce é um doce de pessoa.

Lili é por ai mesmo !!!

Hilda abração.

Update 3:

Uvinha rsss foi engraçado esse casar!

Casar quem com quem ??

Brincadeiras a parte é sempre um prazer ve-la por aqui, voce é um doce de pessoa.

Lili é por ai mesmo !!!

Hilda abração.

Comments

  • EU NAO NOTEI DIFERENÇA NENHUMA NO SITE

    MAS É INTERESSANTE ISSO QUE DESCOBRIU

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYZINHAツ

    ★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★

  • Juca R, acho que é um princípio. De alguma forma, as mudanças devem ser realizadas. A que vc citou já é uma. Aos poucos as coisas chegam no seu devido lugar. Espero mais que isso. Sou paciente.

  • Para mim tanto faz,se ouve mudança ou não.

    Agora vocês ficarem de ti ti ti por bobagem.Vai casar o que fazer.

    Beijinhos...

  • Só não concordo com as pessoas que criam clones e mais clones e depois lamentam, se sentem ofendidos, caluniados e ultrajados.

    Deveriam ficar calados ou PEDIR PRA SAIR. Fazer discurso demagógico de padrão de vida e continuar no erro é ridículo.

    FUI

  • Nao tem nem uma mudança basta ver a quantidade de clones no site, um maravilhoso dia pra ti

  • Interessante isso que você colocou, mas qual

    a vantagem? se só vai dar mais trabalho e não

    vai coibir? Quer dizer: tudo como dantes no quartel

    de Abrantes, afffffe.

    Beijão amigo

    Paz e Bem!

Sign In or Register to comment.