Ficar sabendo o que mudou no YR, quer ??
Percebo que muita gente quer saber e acabei de responder uma pergunta sobr isso, mas deixa eu por minha opinião em destaque.
Tenho dois endereços de mail do yahoo, um brasil e outro telemundo para mail em inglês.
Entrei no YR pelo YR brasil, mas se abro o outro do telemundo o YR brasil cai e tenho de redigitar a senha toda hora que quero fazer uma ação, responder mais que perguntar, claro.
Então o ip dos PC deve estar funcionando de alguma maneira a permitir apenas um acesso por pc., o que não impede de o fulanao responder um monte com um perfil e depois sair e responder e se autopontuar com outro perfil.
Agora deve dar mais trabalho, antes eu usava os dois mails, mais o msn, mais programas de estoque e talz, agora se quiser vir pro YR so se nao abrir o Email Telemundo.
Acho que foi isso, so vai dar mais trabalho pros "meninos".
Voce concorda que isso ajuda, e muiiiito ??/
Acho que sim.
Update:Uvinha rsss foi engraçado esse casar!
Casar quem com quem ??
Brincadeiras a parte é sempre um prazer ve-la por aqui, voce é um doce de pessoa.
Lili é por ai mesmo !!!
Hilda abração.
Update 3:Uvinha rsss foi engraçado esse casar!
Casar quem com quem ??
Brincadeiras a parte é sempre um prazer ve-la por aqui, voce é um doce de pessoa.
Lili é por ai mesmo !!!
Hilda abração.
Comments
EU NAO NOTEI DIFERENÇA NENHUMA NO SITE
MAS É INTERESSANTE ISSO QUE DESCOBRIU
:: (\__(\
*: (=' :')
..,('')('')¤°.¸.•´¯`*BEIJOS DEBYZINHAツ
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..´★`•.´★
Juca R, acho que é um princÃpio. De alguma forma, as mudanças devem ser realizadas. A que vc citou já é uma. Aos poucos as coisas chegam no seu devido lugar. Espero mais que isso. Sou paciente.
Para mim tanto faz,se ouve mudança ou não.
Agora vocês ficarem de ti ti ti por bobagem.Vai casar o que fazer.
Beijinhos...
Só não concordo com as pessoas que criam clones e mais clones e depois lamentam, se sentem ofendidos, caluniados e ultrajados.
Deveriam ficar calados ou PEDIR PRA SAIR. Fazer discurso demagógico de padrão de vida e continuar no erro é ridÃculo.
FUI
Nao tem nem uma mudança basta ver a quantidade de clones no site, um maravilhoso dia pra ti
Interessante isso que você colocou, mas qual
a vantagem? se só vai dar mais trabalho e não
vai coibir? Quer dizer: tudo como dantes no quartel
de Abrantes, afffffe.
Beijão amigo
Paz e Bem!