Vocês já perderam um ente querido na família ?

Eu perdi meu irmão há 10 anos atrás em 2004, ele morreu cedo demais e de uma forma trágica, ele era novo, tinha 19 anos e na época eu tinha 10 anos, e sofro ainda um pouco com a ausência dele mesmo depois desses 10 anos, gostaria de saber se alguém sofre da mesma dor????, se puderem responder eu agradeço !!!

Comments

• Sim, já. São vários. Desde irmão até avós, tios e bisavós.

• Várias pessoasda minha família já morreram, mais a que eu mais senti foi da minha vó que faleceu em 2010, sinto muita falta dela, mais sei que ela esta em um lugar melhor que a gente e que um dia vamos nos encontrar novamente!

• Rafael,

É natural que você ainda sofra com esta perda.

Se você quiser conversar sobre isso escreva para o site abaixo

http://www.jesusvirtual.net/295995885

abç

• meu avo era meu heroi fasia tudo por mim eu o amava muito de uma forma empossivel de amar ate que um dia ele foi pro hospital antes dele morrer tive um sonho que ele morreria e no dia seguinte ele morreu chorei o mes inteiro e quando lembro dele eu choro .queriaa que ele estivese aqui comigo ;)

• meu tio de moto, era muito ligado em moto,

vivia nas viagem e nestas estradas perigosas sobrou na pista

e foi direto para morada da paz.

• sim meus avos e tios e ate hj sonhos com eles

• graças a Deus nao

• Sim! Ano passado perdi meus 2 avôs! É dolorido e nada, nem a força do Tempo pode apagar! :'(

• Eu nunca perdi, mas imagino a dor....nunca deve passar !! =(

• sei como é perder um ente querido, perdi meu pai mas nós não eramos chegados. mas as vezes sinto falta dele.

Sign In or Register to comment.