Vocês já perderam um ente querido na família ?
Eu perdi meu irmão há 10 anos atrás em 2004, ele morreu cedo demais e de uma forma trágica, ele era novo, tinha 19 anos e na época eu tinha 10 anos, e sofro ainda um pouco com a ausência dele mesmo depois desses 10 anos, gostaria de saber se alguém sofre da mesma dor????, se puderem responder eu agradeço !!!
Comments
Sim, já. São vários. Desde irmão até avós, tios e bisavós.
Várias pessoasda minha famÃlia já morreram, mais a que eu mais senti foi da minha vó que faleceu em 2010, sinto muita falta dela, mais sei que ela esta em um lugar melhor que a gente e que um dia vamos nos encontrar novamente!
Rafael,
à natural que você ainda sofra com esta perda.
Se você quiser conversar sobre isso escreva para o site abaixo
http://www.jesusvirtual.net/295995885
abç
meu avo era meu heroi fasia tudo por mim eu o amava muito de uma forma empossivel de amar ate que um dia ele foi pro hospital antes dele morrer tive um sonho que ele morreria e no dia seguinte ele morreu chorei o mes inteiro e quando lembro dele eu choro .queriaa que ele estivese aqui comigo
meu tio de moto, era muito ligado em moto,
vivia nas viagem e nestas estradas perigosas sobrou na pista
e foi direto para morada da paz.
sim meus avos e tios e ate hj sonhos com eles
graças a Deus nao
Sim! Ano passado perdi meus 2 avôs! à dolorido e nada, nem a força do Tempo pode apagar! :'(
Eu nunca perdi, mas imagino a dor....nunca deve passar !! =(
sei como é perder um ente querido, perdi meu pai mas nós não eramos chegados. mas as vezes sinto falta dele.